- Horário: 13h0
- Local: Estádio do Velodrome, em Marseille, França.
- Árbitro: François Letexier
- Onde assistir: Cazé TV
- Válido pela: 22ªrodada
Marseille:
Mesmo com uma campanha razoavelmente boa, entre os 4 melhores do campeonato, o técnico Roberto De Zerbi foi demitido pelo Marseille, principalmente após uma derrota por 5-0 para o PSG na rodada passada.
Um dos motivos importantes para a saída de De Zerbi, o italiano não conseguiu classificar o time francês entre os 24 melhores do torneio, ou seja, algo extremamente terrivel para os azuis.
Escalação Provável – Marseille – (5-4-1) – Técnico:
-
-
-
Goleiro: Rulli
- Defensores: Balerdi, Palmieri, Medina, Egan-Riley e Timothy Weah
- Meias: Greenwood, Timber, Hojbjerg e Igor Paixão
- Atacantes: Aubameyang
-
-
Houve quatro alterações no time titular do Olympique de Marselha contra o PSG, com Jeffrey de Lange sendo escalado como goleiro, enquanto Benjamin Pavard, Emerson Palmieri e Amine Gouiri também começaram como titulares.
Himad Abdelli fez sua estreia pelo Olympique de Marselha na Ligue 1 na semana passada, entrando no lugar de Pavard no segundo tempo, enquanto Tochukwu Nadi buscará sua primeira convocação para a seleção no sábado.
Strasbourg:
Apesar de ter carimbado a vaga nas Quartas da Copa da França, o Strasbourg tem sofrido desde a saída de Liam Rosenior, a equipe do grupo Chelsea perdeu dois jogos seguidos e caíram para o oitavo lugar do torneio francês.
A aposta da diretoria será no técnico Gary O’Neil, é um perfil diferente dos últimos treinadores, ao passo que o inglês não é um jovem promissor, tendo trabalhos por Wolverhampton e Bournemouth.
Escalação Provável – Strasbourg – (4-2-3-1) – Técnico: Gary O’Neill
-
-
- Goleiro: Penders
- Defensores: Ben Chilwell, Doukouré, Hogsberg e Anselmino
- Volantes: Valentin Barco e El Mourabet
- Meias: Godo, Enciso e Diego Moreira
- Atacantes: Panichelli
-
Problemas musculares devem impedir Maxi Oyedele e Emanuel Emegha de jogarem pelo Strasbourg no sábado, Abdoul Ouattara sofreu uma pancada, Guela Doue é dúvida devido a uma dor no tornozelo, enquanto Ismael Doukoure está suspenso por ter recebido um cartão vermelho.
Palpite:
A Real Sociedad vive um excelente momento e os visitantes são mais do que capazes de tornar este jogo muito complicado para o Real Madrid. No entanto, a equipe de Arbeloa busca a liderança da tabela e esperamos que os Blancos conquistem uma vitória apertada no sábado.

