- Horário: 22h15
- Local: Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, Argentina.
- Árbitro: Daniel Zamora
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 2ªrodada
Newells Old Boys:
O Newells segue em mais um ano extremamente questionável, o time teve a PIOR campanha do Grupo A na temporada passada, então obviamente não disputarão nenhuma competição internacional no novo ano.
Em busca de mudanças, a diretoria trouxe Sergio Gómez para comandar o Newells, mas o argentino começou com derrota, 2-1 sofrido para o organizado time do Talleres, em Córdoba.
Escalação Provável – Newells Old Boys – (3-4-2-1) – Técnico: Sergio Gómez
-
-
-
Goleiro: Arias
- Defensores: Salomon, Salcedo e Coccaro
- Volantes e Alas: Luciano, Regiardo, Acuña e Mendez
- Meias: Herrera e Guch
- Atacantes: Hoyos
-
-
O Newell’s Old Boys, que não teve uma boa temporada no ano passado, contratou vários reforços, como Gabriel Arias, Nicolás Goitea, Óscar Salomón, Michael Hoyos e Matías Cóccaro, entre os mais importantes.
Independiente:
Apesar de ter chegado as semifinais na primeira parte do campeonato, o Independiente fez uma campanha muito questionável na Superliga, com uma das piores campanhas do torneio, no meio da tabela do Grupo B na temporada passada.
Treinador do Grêmio no começo de 2025, Gustavo Quinteros segue bem no comando do Vélez, o boliviano perdeu apenas um jogo no comando da equipe e estreou com empate em 1-1 contra o Estudiantes.
Escalação Provável – Independiente – (4-3-3) – Técnico: Gustavo Quinteros
-
-
-
Goleiro: Rey
- Defensores: Zabala, Valdez, Lomonaco e Godoy
- Meias: Pérez, Rodrigo Fernández e Cabral
- Atacantes: Abaldo, Gabriel Ávalos e Malcorra
-
-
Palpite:
Vejo o Independiente a alguns passos do Newells, mesmo com a campanha ruim no segundo semestre, o time conta com bons jogadores e espero que vençam o Newells nesta segunda rodada.

