- Horário: 21h35
- Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, no Pará.
- Árbitro: Afro Rocha
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 31ªrodada
Remo:
O Remo superou o CRB por 4-2 dentro de casa, a equipe seguiu muito bem e bateu o Operário por 1-0, a dupla vitória não fez o time ganhar mais posições, mas a diferença para o G-4 que era de 10 pontos, se encontra em 4 neste momento.
A torcida esperava há um bom tempo a melhora dentro do Baenão, antes de superar os alagoanos, o Remo havia perdido 3 dos últimos 4 jogos no estádio, o que foi prejudicial a uma disputa pelo acesso.
A defesa ainda tem sido um grande problema para os remistas, a equipe sofreu gol nos últimos SETE jogos disputados como mandante, o que é preocupante, dado aos bons nomes do setor.
Escalação Provável – Remo – (4-3-3) – Técnico: Guto Ferreira
-
-
-
Goleiro: Marcelo Rangel
-
Defensores: Sávio, Kayky, Klaus e Marcelinho
- Meias: Tachtsidis, Nathan Camargo e Caio Vinicius
- Atacantes: Nicolas Ferreira, João Pedro e Diego Hernandez
-
-
O atacante Pedro Rocha, artilheiro da competição com 12 gols, está recuperado de uma luxação no acrômio clavicular esquerdo e volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para o confronto contra o Athletico-PR.
O retorno do camisa 32 é tratado como uma das principais novidades da rodada. Pedro Rocha não atua há três partidas, ficou fora dos jogos contra Atlético-GO, CRB e Operário-PR, período em que o Leão conseguiu somar seis pontos e manter viva a luta pelo acesso.
Athletico-PR:
Algumas mudanças realizados no meio do ano foram cruciais para o Athletico chegar bem em Outubro, eliminado somente nas Quartas da Copa do Brasil, o clube paranaense chegou de vez na briga pelo acesso, mas a derrota na rodada passada criou um alerta ao CAP.
O time do invocado Petaglia buscará, também, o título do campeonato, neste momento, o Furacão é o quarto colocado com 58 pontos, como perdeu para o Atlético-GO na rodada passada, a distância para o líder Coritiba aumentou para 5 pontos.
Odair terá uma missão diante do Remo, que é fazer o time paranaense voltar a ter a melhor campanha como visitante, além de os remistas NUNCA terem vencido uma partida contra o Furacão na história.
Escalação Provável – Athletico-PR – (3-4-3) – Técnico: Odair Hellmann
-
Goleiro: Santos
- Defensores: Belezi, Aguirre e Arthur Dias
- Meias: Fernando, Patrick, Zapelli e Benavidez
- Atacantes: Mendoza, Viveros e Luiz Fernando
O técnico Odair Helmann segue com os desfalques do lateral-esquerdo Esquivel e do zagueiro Carlos Terán, por lesão. Além deles, o zagueiro Léo foi expulso no último jogo e cumpre suspensão.
Palpite:
Remo e Athletico-PR tem tudo para realizarem um dos jogos mais legais e interessantes do campeonato, principalmente por serem dois times que chegam com a necessidade de vencer e pela mesma briga, que é o acesso.
Dito isso, espero gols neste duelo.
