- Horário: 15h45
- Local: Tottenham Hottspur Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Anthony Madley
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 3ªfase
Tottenham:
Thomas Frank tem agradado a torcida do Tottenham, desde o vice-campeonato da Supercopa, o time londrino segue tendo boas atuações, porém a rodada passada da Premier foi complicada para os alvinegros.
Frank conseguiu que seu time mantivesse uma linha de regularidade, mas os primeiros 45 minutos diante do Brighton foram tensos, com o Tottenham na desvantagem por 2-0 do placar, porém buscaram um empate num jogo que é sempre muito difícil.
Richarlison segue em bom momento no ataque dos Spurs, o brasileiro foi quem marcou o primeiro gol da equipe na busca pela igualdade, o resultado mantém o Tottenham no Top 4 do campeonato, com 10 pontos somados em 5 jogos.
Escalação Provável – Tottenham – (4-3-3) – Técnico: Thomas Franck
-
-
-
Goleiro: Kinsky
-
Defensores: Udogie, Davies, Danso e Spence
- Meias: Sarr, Gray e Xavi Simons
-
Atacantes: Brennan Johnsson, Scarlett e Tel
-
-
Os Spurs continuam sem James Maddison, Radu Dragusin, Dejan Kulusevski, Kota Takai, Yves Bissouma e Dominic Solanke, todos se recuperando de lesões.
Randal Kolo Muani e Ben Davies devem retornar após pequenas lesões, e Frank deve fazer bastante rodízio.
Doncaster:
Campeão da League Two na temporada passada, o Doncaster segue na busca por manter a sua grande campanha na EFL League Cup, o time não disputa a terceira fase da competição há mais de 10 anos.
Apesar de ter enfrentado o frágil Accrington Stanley na segunda fase, o Doncaster mostrou muita qualidade na primeira eliminatória, com um confronto duríssimo contra o Middlesbrough, o time anotou uma vitória por 4×0.
Apesar de ter sido superado pelo Wimbledon na rodada passada da League One, o Doncaster tem uma boa campanha na terceira divisão inglesa, o time é o sétimo colocado com apenas 4 pontos do líder.
Escalação Provável – Doncaster – (4-3-3) – Técnico: Grant McCann
-
Goleiro: Lo-Tutala
-
Defensores: Maxwell, McGrath, O’Riordan e Jamie Sterry
- Meias: Broadbent, Owen Bailey e Charlie Crew
- Atacantes: Jordan Gibson, Billy Sharp e Luke Molyneux
De qualquer forma, Ajayi foi apenas um substituto na derrota do fim de semana para Wimbledon; em vez disso, Luke Molyneux e Jordan Gibson devem alinhar para apoiar o atirador Billy Sharp, de 39 anos.
Em relação às lesões, o meio-campista Harry Clifton sofreu recentemente uma ruptura na coxa na derrota do Rovers para o Wigan, e a McCann prevê que o jogador de 27 anos fique fora de ação por cerca de seis semanas.
Palpite:
O Doncaster teve um forte início de temporada, perdendo apenas um dos seus dez primeiros jogos oficiais, mas perdeu os dois últimos na liga.
Enquanto isso, o Spurs está renovado sob o comando de Frank e tem começado rápido, ocupando o terceiro lugar na Premier League, com apenas uma derrota.
Enfrentando adversários de ligas inferiores, eles estarão confiantes na classificação para a próxima fase.
Creio num 3×0, 4×0 dos Spurs.

