- Horário: 15h30
- Local: BayArena, em Leverkusen, Alemanha.
- Árbitro:
- Onde assistir: GOAT
- Válido pela: 3ªrodada
Bayer Leverkusen:
Não demorou muito para a paciência da diretoria estourar com o técnico Erik Ten Hag, o holandês durou exatos 3 partidas no comando do Leverkusen, com uma vitória na Copa da Alemanha e dois tropeços dentro da Bundesliga.
O que mais irritou a diretoria do Bayer é a limitação tática que o treinador apresenta nos treinamentos, mas obviamente que o empate sofrido para o Werder Bremen pesou na decisão, com o Leverkusen tendo 3-1 no placar e um jogador a mais em campo.
Semifinalista da Eurocopa em 2020 com a Dinamarca, o técnico Kasper Hjulmand foi o escolhido para assumir o comando do Bayern, o perfil do treinador se encaixa exatamente com o elenco da equipe – jovem e ágil.
Escalação Provável – Bayer Leverkusen – (3-4-2-1) – Técnico: Kasper Hjulmand
-
-
-
Goleiro: Flekken
-
Defensores: Hincapié, Badé e Quansah
- Alas e Volantes: Grimaldo, Aleix Garcia, Andrich e Lucas Vasquez
- Meio-Campistas: Tillmann e Tella
-
Atacantes: Patrick Schick
-
-
É difícil prever o que o novo técnico Kasper Hjulmand fará com o time e o sistema, mas é provável que ele continue sem Jeanuel Belocian, Jonas Hofmann e Martin Terrier.
Eintracht Frankfurt:
Se o começo do Leverkusen não foi positivo, não podemos dizer o mesmo do Eintracht Frankfurt, com um ataque extremamente encaixado, os vermelhos derrotaram Hoffenheim e Werder Bremen em sequência, por 4×1 e 3×1, respectivamente.
Assim como aconteceu nas apostas em Ekitike e Marmoush, que viraram jogadores de elite na Premier League, o Frankfurt novamente traz alguns jogadores jovens de destaque, os destaques das primeiras rodadas foram Uzun, 19 anos, e Bedoya, de 20.
O Eintracht tem uma dificuldade extrema contra o Bayer Leverkusen, nas últimas 5 partidas disputadas entre os times, o Eintracht não conseguiu sair vencedor em nenhuma oportunidade.
Escalação Provável – Eintracht Frankfurt – (4-3-3) – Técnico: Dino Toppmoller
-
Goleiro: Zetterer
-
Defensores: Theate, Collins, Koch e Kristensen
-
Meio-Campistas: Chaibi, Larsson e Uzun
- Atacantes: Bahoya, Burkardt e Ritsu Doan
O novo contratado Jonathan Burkardt continua em dúvida após uma lesão sofrida na pré-temporada, enquanto Mitchell Zetterer provavelmente continuará no gol após a saída de Kevin Trapp e a lesão de Kaua Santos.
Palpite:
A mudança de técnico sempre traz um novo ânimo para os torcedores, mas esta realmente é muito necessária, Hjulamnd foi o responsável por levar a Dinamarca de volta a uma grande Eurocopa e espero o mesmo com o Leverkusen.
Gosto demais do DNB, pois na minha visão estão super valorizando o Frankfurt.