- Horário: 11h00
- Local: Old Trafford, em Manchester, Inglaterra.
- Árbitro: Sam Barrott
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 3ªrodada
Manchester United:
Tudo da errado para o Manchester United, quando a equipe pressiona e joga bem, perde para o Arsenal, quando o time acha um gol, sofre o empate 10 minutos depois para o Fulham, mas tudo isso piorou na eliminação do meio de semana, com os Reds caindo na Copa da Liga Inglesa para o Grimsby.
Ruben Amorim voltou a balançar no cargo, mas é dificil de entender o que acontece com esta equipe, um problema nitido é o gol, Bayindir não passa confiança e Onana falhou no jogo da Copa no meio de semana.
O ataque tem atuado bem, Mbeumo fez 2 jogos bons e marcou no meio de semana, enquanto Matheus Cunha foi o destaque da derrota contra o Arsenal.
Escalação Provável – Manchester United (3-4-2-1) – Técnico: Ruben Amorim
-
-
-
Goleiro: Bayindir
-
Defensores: Shaw, De Ligt e Yoro
- Alas: Dorgu e Dalot
- Meio-Campistas: Bruno Fernandes, Casemiro, Mason Mount e Mbeumo
-
Atacantes: Matheus Cunha
-
-
Lisandro Martinez, do Manchester United, continua afastado enquanto se recupera de uma lesão de longa duração no joelho, enquanto Noussair Mazraoui está perto de retornar de um problema na coxa, mas o jogo de sábado provavelmente chegará cedo demais para o zagueiro.
Burnley:
O vice-campeão da Championship, Scott Parker, começou a sua trajetória na nova temporada com bons números, o time venceu o Sunderland por 2-0 dentro de casa e também se classificou para a próxima fase da Copa da Liga, ao bater o Derby.
Diferente de muitos clubes que vem da segundona, o Burnley apostou em jogadores que não estavam tão bem em outros grandes europeus, caso de Kyle Walker, Dubravka e do excelente Bruun Larsen.
Será interessante ver como o Burnley se postará diante do Manchester United, na primeira rodada, o time acabou se postando muito na defesa e sofreu uma derrota por 3-0 para o Tottenham, em Londres.
Escalação Provável – Burnley – (4-2-3-1) – Técnico: Scott Parker
-
Goleiro: Dubravka
-
Defensores: Hartman, Esteve, Ekdal e Walker
- Volantes: Cullen e Ugochukwu
-
Meio-Campistas: Anthony, Hannibal e Larsen
- Atacantes: Foster
Connor Roberts (lesão) é o mais próximo de retornar à ação, mas o jogo de sábado pode ter chegado cedo demais para ele. Zeki Amdouni (LCA), Manuel Benson (tendão de Aquiles) e Jordan Beyer (joelho) são os outros jogadores afastados.
Palpite:
Considerando a situação crítica em que o Manchester United se encontra, é difícil apostar com confiança que os Red Devils vencerão qualquer adversário que enfrentem.
O Burnley demonstrou sua força defensiva na temporada passada, antes de não sofrer gols contra o Sunderland na última partida, e os Clarets apostarão em si mesmos para frustrar os anfitriões neste fim de semana. O Manchester United é considerado o favorito, mas o Burnley pode fazer o suficiente para garantir um ponto.
Acredito numa partida extremamente de amasso do United, com o Over chutes sendo uma boa escolha.