- Horário: 16h30
- Local: Estádio Mestalla, em Valencia, Espanha.
- Árbitro: Francisco Maeso
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 3ªrodada
Valencia:
O início da nova temporada segue uma complicação nitida para o Valencia, Corberan enfrentou dois adversários duros e somou apenas um ponto, na rodada passada, os valencianos perderam do Osasuna por 1-0 fora de casa.
Destaque do Almeria na temporada retrasada, Ramazani retorna ao futebol espanhol, o atacante deverá ser uma aposta do técnico nesta partida, principalmente pela sua agilidade e qualidade ofensiva, que faltam no Valencia neste momento.
É interessante destacar que neste ano o Valencia tem uma sequência muito forte em casa, as únicas derrotas foram para times de G-4 – Barcelona, Atlético de Madrid e Athletic Bilbao – ou seja, o time é confiável no Mestalla.
Escalação Provável – Valencia (4-2-3-1) – Técnico: Carlos Corberan
-
-
-
Goleiro: Agirrezabala
-
Defensores: Vázquez, Diakhaby, Tarrega e Foulquier
- Volantes: Javi Guerra e Santamaria
- Meio-Campistas: David López, Raba e Rioja
-
Atacantes: Danjuma
-
-
A ausência de José Luis Gayá será a mais significativa, já que o time perde o capitão após sua expulsão no El Sadar. Jesús Vázquez deve ser o substituto e até mesmo permitir uma mudança no sistema, com Diakhaby entrando ao lado de Copete e Tárrega.
O retorno de Hugo Duro ao time titular é esperado, pois ele poderá reafirmar seu antigo estilo. Danjuma pode ser o substituto.
Getafe:
Pela terceira rodada consecutiva o Getafe irá jogar fora de casa, mas o time tem agradecido até o momento, em dois jogos, o clube de Madrid venceu ambos, primeiro sobre o Celta, em Vigo, além de derrotar o Sevilla por 2-1 na rodada passada.
José Bordalas teve o seu melhor início em cinco anos de Getafe, com isso, a equipe também está presente no G-4 do campeonato, ou seja, vencer o Valencia é garantir a máxima pontuação pela primeira vez em 20 anos de La Liga para os madrilenos.
Um dos destaques das primeiras rodadas para o Getafe neste campeonato é o atacante Adrian Liso, o jovem de 20 anos anotou os 2 gols da vitória sobre o Sevilla, além de ter marcado um gol diante do Celta.
Escalação Provável – Getafe – (5-3-2) – Técnico: Jose Bordalas
-
Goleiro: Soria
-
Zagueiros: Diego Rico, Domingos e Djené
- Alas: Davinchi e Iglesias
-
Meio-Campistas: Arambarri, Mario Martin e Luis Milla
- Atacantes: Uche e Adrian Liso
O time do sul de Madrid visita o sempre difícil estádio Mestalla contra um Valencia que precisa somar pontos. Veremos se Christantus Uche fica ou sai, assim como Mayoral. Quem ficar deve ser titular.
Apesar dos problemas salariais e de cadastro, o time está em boa fase, e espera-se um time titular muito em linha com o que mostrou nas primeiras rodadas, com uma defesa de cinco homens.
Palpite:
O Valencia precisa vencer este confronto, depois de somar apenas um ponto em 2 jogos, o time de Corberán sabe da importância em não se complicar com um tropeço diante do limitado Getafe, que tem surpreendido neste começo.
A aposta dos madrilenos é Liso, ou seja, creio que o time poderá novamente marcar, porém vejo um jogo muito bom para gols.