- Horário: 16h00
- Local: Blandell Park, em Cleerthorpes, Inglaterra.
- Árbitro: Tony Harrington
- Onde assistir: ESPN4
- Válido pela: Segunda Fase
Grismby:
Depois de superar o Shrewsbury por 2-1 na primeira fase, o Grimsby caiu num azar tremendo e enfrentará o Manchester United na próxima fase, o time da quarta divisão inglesa tem um histórico terrível na Copa da Liga Inglesa.
O investimento de mercado do Grimsby é bem baixo, aequipe tem apenas 3 milhões de valor, com o destaque maior para o goleiro Christy Pym, que é emprestado pelo Mansfield Town, da terceira divisão.
Em cinco jogos disputados até o momento na League Two, o clube não perdeu, são 3 vitórias e 2 empates, na rodada passada, empate em 1-1 contra o Accrington Stanley.
Escalação Provável – Grimsby (4-1-4-1) – Técnico: David Artell
-
-
-
Goleiro: Pym
-
Defensores: Staunton, Warren, McJannett e Rodgers
- Volantes: McEachran
- Meio-Campistas: Burns, Khouri, Geza David e Amaluzor
-
Atacantes: Jaze Kabia
-
-
O Grimsby Town tentará escalar seu time mais forte para tentar causar ainda mais sofrimento ao técnico do United, Amorim. Os Mariners têm alguns problemas com lesões antes do jogo, com Jason Svanthorsson e Sam Lavelle devendo ficar de fora.
Manchester United:
O Manchester United gastou demais com o ataque nesta temporada, mas o setor ofensivo ainda não tem rendido bons frutos para o time de Ruben Amorim, em dois jogos disputados a equipe não marcou nenhum gol, já que o gol de empate contra o Fulham foi dado contra para Rodrigo Muniz.
Depois de ser campeão em 2022-23, o United acabou sendo eliminado por dois times de Premier League nas últimas temporadas, com a derrota para o Tottenham nas Quartas de Finais no ano passado e nas Oitavas para o Newcastle em 23-24.
Por mais que seja um jogo de Copa, o United não tem muitas competições para disputar neste ano, ou seja, as copas nacionais poderão ser uma forma de conquistar confiança e resultados positivos.
Escalação Provável – Manchester United- (3-4-2-1) – Técnico: Ruben Amorim
-
Goleiro: Onana
-
Defensores: Fredricson, Maguire e Heaven
- Alas: Amad Diallo e Dalot
-
Meio-Campistas: Mainoo, Ugarte, Bruno Fernandes e Matheus Cunha
- Atacantes: Sesko
Uma partida no início da Copa também é uma boa oportunidade para ver os jovens da base em ação. Tyler Fredricson ficou no banco para a partida contra o Fulham, mas pode ter uma chance na quarta-feira.
Altay Bayindir parece ter se consolidado como o titular do clube na Liga, mas pode acabar sendo deixado de lado, já que supostamente está perto de se transferir do clube. Andre Onana seria o substituto natural.
Palpite:
O Manchester United gastou mais dinheiro nesta janela de transferências do que o Grimsby em toda a sua história. Isso certamente contará para alguma coisa à medida que nos aproximamos deste jogo da copa.
Embora o Grimsby tenha sido brilhante na League Two até agora, a diferença de qualidade é enorme, e estamos apostando no United para sair com uma vitória sólida.