- Horário: 18h30
- Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP
- Onde assistir: Cazé TV
- Válido pela: 21ªrodada
Cruzeiro:
Pela segunda rodada consecutiva o Cruzeiro tropeçou e viu a distância na liderança só aumentar, com uma regularidade absurda de Flamengo e Palmeiras, o time de Minas Gerais não tem conseguido se manter na briga direta pela taça.
A semana será intensa para a Raposa, o Cruzeiro enfrenta o Inter com uma necessidade grande de vitória, mas no meio de semana, o clube irá receber seu maior rival, Atlético Mineiro, pela ida das Quartas de Finais da Copa do Brasil.
O Cruzeiro precisará melhorar seu registro recente como mandante, o time de Leonardo Jardim não vence há 3 jogos no Mineirão, com duas derrotas no Brasileirão, para Ceará e Santos, e um empate sem gols contra o CRB.
Escalação Provável – Cruzeiro (4-2-3-1) – Técnico: Leonardo Jardim
-
-
-
Goleiro: Cássio
-
Defensores: Kaiki Bruno, Villalba, Fabrício Bruno e William
- Volantes: Lucas Silva e Lucas Romero
- Meio-Campistas: Wanderson, Matheus Pereira e Christian
-
Atacantes: Kaio Jorge
-
-
O Cruzeiro terá um time bastante modificado em relação ao que começou diante do Mirassol. Suspensos no jogo do interior paulista, Kaiki, Lucas Romero e Christian voltam à equipe, assim como William, que ficou fora por um tratamento com intuito de evitar lesão na coxa direita.
Desta forma, saem da equipe: Eduardo, Jonathan Jesus, Kauã Prates e Walace.
Internacional:
A torcida colorada esperava uma disputa mais equilibrada contra o Flamengo, mas o Internacional simplesmente não entrou em campo no jogo de volta, com muita dificuldade técnica e um revés de 2-0 sofrido para os cariocas.
O que mais chama a atenção é que o Inter chega em Agosto com a temporada praticamente encerrada, é óbvio que precisam brigar pela vaga no G-4, mas fora isso, os colorados já caíram da Copa do Brasil e da Libertadores.
Importante destacar que o Inter não tem tido resultados ruins como visitante, o time gaúcho venceu Santos e Bragantino nas últimas duas partidas como visitante.
Escalação Provável – Internacional (4-2-1-3) – Técnico: Roger Machado
-
Goleiro: Rochet
-
Defensores: Bernabei, Juninho, Vitão e Aguirre
- Volantes: Richard e Alan Rodriguez
-
Meio-Campistas: Alan Patrick
- Atacantes: Wesley, Borré e Carbonero
Pressionado após as eliminações nas copas, Roger tem dois desfalques por suspensão, dos atacantes Vitinho e Enner Valencia. Com desconforto muscular, Thiago Maia está fora. A base do time que enfrentou o Flamengo será mantida, mas com dúvidas no ataque. Carbonero e Borré se credenciam a voltar ao time titular.
Palpite:
Não tem pra onde correr neste jogo, o Cruzeiro tem jogado um bom futebol, precisar vencer e conta com um elenco qualificado. O Inter é fraco em termos de criação e vem de atuações fracas contra o Flamengo.