- Horário: 20h00
- Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
- Onde assistir: SPORTV-Premiere
- Válido pela: 20ªrodada
Mirassol:
O Mirassol segue muito bem no Brasileirão, com 28 pontos conquistados no primeiro turno, o time paulista está praticamente salvo para a próxima temporada, mas a ambição do clube tem aumentado, principalmente pelo ótimo momento vivido.
Depois de cinco jogos seguidos sem perder, o Mirassol teve um dos duelos mais dificeis da temporada, enfrentou o Flamengo no Maracanã lotado e a derrota ainda teve um saldo positivo para o time, que conseguiu lutar pelo empate até o fim do jogo, superado por 2-1.
O Mirassol volta a jogar no Campos Maia nesta rodada, até o momento não foram superados no estádio, são 9 jogos com 3 empates e 6 vitórias, o último revés em casa aconteceu diante do Palmeiras, no Paulistão deste ano.
Escalação Provável – Mirassol (4-1-2-3) – Técnico: Rafael Guanaes
-
-
-
Goleiro: Walter
-
Defensores: Reinaldo, Jemmes, Gabriel e Lucas Ramon
- Volantes: Neto Moura
- Meio-Campistas: Danielzinho e Gabriel
-
Atacantes: Edson Carioca, Chico da Costa e Negueba
-
-
O Mirassol terá o retorno do seu técnico, Rafael Guanaes, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Sem novos desfalques no departamento médico, a única baixa relevante será a do zagueiro João Victor, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida anterior.
Ele será substituído por Gabriel Knesowitsch. Fora essa troca, o time será o mesmo da partida do Maracanã.
Cruzeiro:
A derrota do Cruzeiro na rodada passada para o Santos custou a vice-liderança do campeonato, mas o jogo contra o Mirassol é importantíssimo para a Raposa se manter entre os candidatos ao título, já que Flamengo e Palmeiras seguem bem na tabela.
A diferença neste momento do time mineiro para o Flamengo é de 6 pontos, isto com os jogos igualados, ou seja, uma nova derrota do Cruzeiro neste jogo, poderá deixar o time há 9 pontos do Mengão.
Leonardo Jardim confiará no seu setor defensivo do Cruzeiro, que conta com uma marca expressiva no Brasileirão, em 8 jogos fora de casa, o time mineiro não sofreu NENHUM gol, sendo o único clube a ter este registro.
Escalação Provável – Cruzeiro (4-2-3-1) – Técnico: Leonardo Jardim
-
Goleiro: Cássio
-
Defensores: Kauã Prates, Villalba, Fabricio Bruno e Jonathan Jesus
- Volantes: Eduardo e Lucas Silva
- Meio-Campistas: Matheus Pereira, Wanderson e Matheus Henrique
- Atacantes: Kaio Jorge
São muitos problemas para o técnico cruzeirense. Ele não terá William na lateral direita e já conta com Fagner no departamento médico. Por isso, deverá improvisar o zagueiro Jonathan Jesus. N
a outra lateral, também não terá o titular Kaiki, suspenso. Kauã Prates, jovem de 16 anos. No meio-campo, também estão suspensos Lucas Romero e Christian. Eduardo, Matheus Henrique e Walace brigam por duas vagas.
Palpite:
O Mirassol, ainda invicto dentro de casa no Brasileirão, terá um grande adversário pela frente, não apenas pelo baita elenco, mas o futebol atual do Cruzeiro é muito bom, com um dos melhores contra-ataques da temporada.
As baixas na Raposa me deixam confiante de um jogo amarrado e com muitas chances de empate.