- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Darío Herrera (Argentina)
- Onde assistir: GLOBO
- Válido pela: Oitavas de Finais – Jogo de Ida
Flamengo:
O Flamengo de Filipe Luis ainda não entrega as atuações que esperamos, o começo de ano acabou sendo melhor do que a atualidade, mas também devido a imensa lista de partidas disputadas pelo Mengão nas últimas semanas.
A eliminação para o Atlético Mineiro não afetou a continuidade de Filipe no comando, mas o 2-1 diante do Mirassol deixam amostras que o Flamengo precisa fazer mais, principalmente na Libertadores, foco total do time nesta temporada.
As únicas derrotas sofridas pelo time principal do Fla no Maracanã foram por copas, a primeira diante do Central Córdoba e a segunda na semana retrasada, com o revés sofrido por 1-0 para o Atlético Mineiro.
Escalação Provável – Flamengo (4-2-1-3) – Técnico: Filipe Luis
-
-
-
Goleiro: Rossi
-
Defensores: Alex Sandro, Léo Pereira, Léo Ortiz e Varela
- Volantes: Jorginho e Allan
- Meio-Campistas: Luiz Araújo
-
Atacantes: Samu Lino, Pedro e Gonzalo Plata
-
-
No lugar do camisa 10, a tendência é que o técnico escale Luiz Araújo, com o atacante se revezando com Plata para cumprir o papel de Arrascaeta. Carrascal é opção, mas como o colombiano ainda não estreou pelo Flamengo, há dúvidas se ele seria escalado como titular de cara.
Internacional:
Também eliminado na Copa do Brasil – superado pelo Fluminense por 3-2 no agregado – o Internacional conquistou uma grande vitória por 3-1 sobre o Bragantino, o resultado aumenta a confiança do colorado, que tem melhorado as atuações como visitante.
Roger chega nas Oitavas da Libertadores com algumas criticas, mesmo com um elenco bem montado, o Inter não tem rendido o esperado, até porque passadas 18 rodadas do Brasileirão, os gaúchos estão na parte de baixo da tabela.
O Inter carrega um histórico recente bom diante do Flamengo, das últimas cinco partidas disputadas, o Inter foi superado em apenas uma oportunidade, quando perderam por 3-2 no Maracanã.
Escalação Provável – Internacional (4-3-3) – Técnico: Roger Machado
-
Goleiro: Rochet
-
Defensores: Bernabei, Juninho, Vitão e Aguirre
- Meio-Campistas: Thiago Maia, Alan Rodriguez e Alan Patrick
- Atacantes: Bruno Tabata, Ricardo Mathias e Wesley
O Colorado aposta nas voltas de Aguirre e Vitão para o setor defensivo. O lateral-direito entra na vaga de Alan Benítez, enquanto o zagueiro será o parceiro de Juninho. Ricardo Mathias, embalado pelos dois gols contra o Bragantino no fim de semana, ganha sequência no comando do ataque.
Palpite:
Realmente a defesa do Fla é algo incontestável, apesar de terem sofrido gol para o Mirassol, um dos pontos principais do time no Brasileirão é o sistema defensivo, melhorado ainda mais com a chegada de Jorginho.
Espero um resultado mega positivo para o Fla nesta partida, mas creio que a 1.57 esteja justo, portanto irei para o mercado de gols, na expectativa de um jogo movimentado.