- Horário: 14h00
- Local: Parken Stadium, em Copenhagen, Dinamarca.
- Árbitro: José Maria Sánchez
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: Terceira Fase – Jogo de Volta
Copenhagen:
Depois de 4 vitórias em 4 jogos, o Copenhagen passou por uma bela atuação contra o Malmo na primeira partida, mesmo com o empate em 0x0, pudemos ver um Copenhagen com cerca de 11 finalizações durante todo o jogo, além de ceder apenas 4 para o Malmo.
Mas a ausência da bola na rede criou uma certa preocupação para o torcedor dinamarquês, que aumentou a tensão após uma atuação ruim no fim de semana, com o Copenhagen superado pelo Aarhus, por 3-2, após abrir um placar elástico de 3-0.
A única partida disputada pelo Copen no Parken Stadium pela Champions foi diante do Drita, onde os dinamarqueses venceram por 2-0 e abriram uma vantagem confortável para o segundo jogo.
Escalação Provável – Copenhagen (4-5-1) – Técnico: Jacob Neestrup
-
-
-
Goleiro: Kotarski
-
Defensores: Marcos López, Hatzidiakos, Gabriel Pereira e Huescas
- Volantes: Lerager e Delaney
- Meio-Campistas: Claesson, Elyounoussi e Jordan Larsson
-
Atacantes: Cornelius
-
-
O Copenhaguen foi forçado a jogar os minutos finais da derrota para o Aarhus com 10 jogadores, já que Elias Achouri sofreu uma lesão na coxa após Neestrup ter feito todas as suas cinco substituições.
A extensão do problema do ponta não está clara, mas ele quase certamente não estará envolvido no jogo de volta de terça-feira, juntando-se assim a Oliver Hojer (cirurgia), Jonathan Moalem (quadril) e Junnosuke Suzuki (não especificado) na lista de lesionados.
Malmo:
O Malmo de Rydstrom tem entregado pouquíssimo futebol, além de ter vencido o Rigas com pouca vantagem, os suecos foram dominados pelo Copenhagen no jogo de ida, além de uma derrota por 3-1 para o Mjallby dentro de casa, com a maioria dos atletas reservas.
O que mais espantou na primeira partida deste confronto foi a pouca produção ofensiva do Malmo no jogo, em 90 minutos, foram apenas QUATRO finalizações, que deixaram a torcida sueca bem desapontado.
Os únicos destaques do time na ida ficaram para o volante Rosengren, um dos principais jogadores de armação, além do ala Busanello, o brasileiro teve nota 7 na primeira partida.
Escalação Provável – Malmo (3-4-3) – Técnico: Henrik Rydstrom
-
Goleiro: Olsen
-
Defensores: Djuric, Jansson e Rosler
- Meio-Campistas: Busanello, Otto Rosengreen, Johnsen e Larsen
- Atacantes: Bolin, Taha Ali e Oliver Berg
Enquanto isso, o Malmo precisa se virar sem alguns veteranos para a segunda partida, já que o capitão Anders Christiansen está se recuperando de um problema na virilha, enquanto o lateral-esquerdo Martin Olsson, de 36 anos, está se recuperando de um problema na coxa.
Palpite:
Os suecos mantiveram o título em 2024. No entanto, a temporada começou mal na Allsvenskan e também sofreram uma derrota na copa. Mesmo assim, no verão, conseguiram recuperar a boa fase, o que ficou evidente na classificação para a Liga dos Campeões. Os escandinavos derrotaram a Iberia-1991 duas vezes, com um placar de 3 a 1, e depois de derrotar o RFS por 4 a 1 na Letônia, se contentaram com uma vitória por 1 a 0 em casa.
O confronto anterior não impressionou: nenhuma das equipes marcou, terminando em 0 a 0.