Skip to content

Palpite: Dynamo Kiev x Pafos – Champions League – 05/08/2025

  • Horário: 15h00
  • Local: Motor Lublin Arena, em Lublin, Polônia
  • Árbitro: Sandro Scharer
  • Onde assistir: HBO Max
  • Válido pela: Terceira Fase

Dynamo Kiev:

O Dynamo de Kiev é um exemplo raro que vemos no futebol atual, numa época de tanta globalização e nacionalidades diversas juntas em apenas um time, o Dynamo carrega o talento puro da Ucrânia, já que o time titular é composto apenas por jogadores do país.

Além disso, o Dynamo tem apostado nas suas jovens promessas nestas primeiras fases da Champions, a classificação tranquila sobre o Hamrun Spartans marcou os primeiros gols a nivel internacional de Vanat, atacante com apenas 23 anos, além de Mykhvko, lateral de apenas 21.

Nas últimas semanas, o time da capital ucraniana anunciou dois novos jogadores, o nigeriano Benito, ponta que estava no Zorya, além de Samba Diallo, jogador senegalês com passagem recente pelo futebol do Israel.

Escalação Provável – Dynamo Kiev (4-3-3) – Técnico: Oleksandr Shovkovskiy

      • Goleiro: Neshcheret

      • Defensores: Dubinchak, Popov, Mykhavko e Tymchyk

      • Meio-Campistas: Mykhailenko, Pikhalyonok e Buyalskyy
      • Atacantes: Andriy Yarmolenko, Vanat e Kabaev

O Dínamo de Kiev tentará aproveitar ao máximo o jogo em casa, e sua linha de ataque, composta por Andriy Yarmolenko, Vladyslav Vanat e Vladyslav Kabaiev, estará ansiosa para jogar.

O capitão Vitaliy Buyalskyy deve se juntar a Mykola Mykhailenko e Oleksandr Pikhalonok no centro do campo, onde buscarão dar estabilidade.

Pafos:

Um time novo, em sua primeira aparição na UEFA Champions League, a história do Pafos é muito bonita e o time tem uma última fase para chegar a fase-de-grupos da UEFA Champions League, na fase passada, os cipriotas superaram o Maccabi Tel Aviv por 2-1 no agregado.

É interessante destacar como a equipe foca em jovens jogadores, com exceção de David Luiz, as últimas 3 contratações do Pafos foram de jogadores mais jovens, com o meia Brito de 20 anos, vindo do Sporting, Gorter, goleiro de 25 anos e Pedrão, emprestado pelo Cruzeiro.

A classificação sobre o Maccabi mostra um Pafos que poderá dar muito trabalho, principalmente pela diversidade de nações que o time tem em seu elenco, nos 11 que iniciaram diante dos israelenses, apenas o goleiro, Neofytos Michael, é cipriota.

Escalação Provável – Pafos (4-4-2) – Técnico: Juan Carlos Carcedo

  • Goleiro: Neofytos Michael

  • Defensores: Kostas Pileas, Goldar, Derrick Luckassen e Bruno Felipe

  • Meio-Campistas: Mislav Orsic, Pepê Rodrigues, Sunjic e Jajá
  • Atacantes: Dragomir e Anderson Silva

Quanto a Pafos, Carcedo precisará que os zagueiros Derrick Luckassen e David Goldar estejam em sua melhor forma para não ficarem para trás no jogo de ida. No ataque, a dupla de ataque formada por Vlad Dragomir e Anderson Silva será formada por Jaja e Mislav Orsic nas laterais.

Palpite:

O Dínamo de Kiev contará com a sua resiliência em casa esta semana, mas, considerando que tem lutado para vencer, pode ter que se contentar com o empate.

Da mesma forma, o Pafos raramente sofreu derrotas fora de casa nos últimos meses e ficaria mais satisfeito do que os donos da casa com um empate na terça-feira.

Gosto do +0,75 nos cipriotas.

A sorte está em suas mãos

A sorte está em suas mãos

Back To Top
No results found...