- Horário: 08h00
- Local: Merck-Stadion am Bollenfalltor, em Darmstadt, Alemanha.
- Árbitro: Max Burda
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: 1ªrodada
Darmstadt:
Depois de cair em 23-24 para a segunda divisão, o Darmstadt teve um primeiro ano abaixo na competição, o time somou apenas 42 pontos, muito por conta da sua péssima defesa, que sofreu 55 gols em 34 jogos, ao passo que o ataque marcou 56.
Apesar da fraca campanha, a diretoria segue confiante no trabalho de Florian Kohfeldt, no clube desde Setembro de 2024, em termos de contratações, o comandante não terá grandes nomes, mas o time se movimentou, com as vindas de Pfeiffer (Augsburg), Bialek, do Wolfsburg, Richter, do Mainz e Akiyama, do Albirex Nigata.
Em contra-tempo, o time perdeu um dos principais jogadores, Filip Stojilkovc fechou com o Cracóvia, da primeira divisão da Polônia, no mais, é um elenco ainda parecido com o da temporada anterior.
Escalação Provável – Darmstadt (4-4-2) – Técnico: Florian Kohfeldt
-
-
-
Goleiro: Schuhen
-
Defensores: Theo Becker, Katic e Sánchez
- Volantes: Gantenbein e Bulut
- Meio-Campistas: Gruger e Schallenberg
-
Atacantes: Sylla, Antwei-Adjei e Karaman
-
-
Kohfeldt tentará melhorar o 12º lugar conquistado na temporada passada com o Darmstadt. Depois de trabalhar com ele no VfL Wolfsburg, o técnico de 42 anos contratou Bartosz Białek há algumas semanas, mas o atacante polonês ficará de fora desta partida devido a problemas físicos.
Fabian Holland e Paul Will também estão indisponíveis, pois se recuperam de lesões no ligamento cruzado anterior.
Bochum:
Com o segundo pior ataque da Bundesliga nesta temporada passada, o Bochum terminou com a pior campanha, foram 25 pontos em 34 jogos, o time até brigou contra o rebaixamento, porém acabou muito mal ofensivamente, com um ataque tecnicamente cheio de problemas.
Os azuis voltam a segundona após 2 anos disputando a elite alemã, o time porém nunca teve uma grande campanha na Bundesliga, a última boa campanha do Bochum na Bundesliga foi em 2015, quando bateram um décimo lugar.
Dieter Hecking seguirá no comando para comandar o Bochum na segunda divisão, mas o time se reforçou bem pouco, trazendo mais peças para a defesa, caso de Kevin Vogt, do Union Berlin, Morgalla, ex-Salzburg e Onyeka, ex-Leverkusen.
Escalação Provável – Bochum (3-5-2) – Técnico: Dieter Hecking
-
Goleiro: Horn
-
Defensores: Morgalla, Vogt e Strompf
- Alas: Rosch e Pannewig
- Meio-Campistas: Ibrahima Sissoko, Wittek e Bero
- Atacantes: Broschinski e Hofmann
Quanto ao Bochum, Erhan Masovic e Moritz-Broni Kwarteng são os ausentes de longa data. Francis Onyeka, meio-campista de 18 anos emprestado pelo Bayer Leverkusen, também ficará afastado por tempo indeterminado após uma lesão muscular sofrida no último amistoso do Bochum.
Philipp Hofmann marcou dois gols na última partida contra o Darmstadt.
Palpite:
O início de uma nova temporada é sempre crucial, e ambas as equipes estarão ávidas por um bom resultado. Espero um jogo emocionante e com muitos gols, e meu palpite é de mais de 2,5 gols, com odds de 1,63.
Espero um jogo muito movimentado.