- Horário: 16h00
- Local: St.Jakob Park, em Basel, Suíça.
- Árbitro: Tess Olofsson
- Onde assistir: Cazé TV
- Válido pela: Quartas de Finais
França:
Dez vitórias seguidas, um domínio absurdo na Nations League e sem sofrer na primeira fase da Eurocopa, a seleção francesa chega em um dos melhores momentos da usa recente história de sucesso na modalide.
Depois de vencer a Inglaterra e golear o Gales por 5-1, as francesas superaram a Holanda sem muitas dificuldade,s uma vitória por 5-2, que garantiu a França como uma das melhores campanhas da primeira fase – atrás somente da Espanha.
Nas últimas 5 partias disputadas, a França traz um número altíssimo de gols marcados, as leoas anotaram 18 gols neste período, ou seja, é mais do que 3.0 de gol por média.
Escalação Provável – França (4-3-3) – Técnico: Laurent Bonadei
-
-
-
Goleiro: Peyraud-Magnin
-
Defensores: Bacha, Samoura, Sombath e Elisa de Almeida
- Meio-Campistas: Karchaoui, Toletti e Jean-François
-
Atacantes: Baltimore, Katoto e Cascarino
-
-
A dupla defensiva formada por Griedge Mbock e Maelle Lakrar deve estar em forma para as quartas de final de sábado, embora Bonadei possa estar relutante em mudar completamente a dupla de zagueiros para um jogo tão importante.
Como resultado, o capitão francês, Mbock, pode ser escolhido em vez de Lakrar para atuar na zaga central com Alice Sombath, o que forçaria Thiniba Samoura a ficar no banco.
Alemanha:
A Alemanha é a atual campeã europeia, mas o futebol mostrado pelo time não é tão agradável e aparentemente não teremos uma repetição de campeão neste ano, até porque a disputa desta Euro está extremamente num alto nível técnico.
As alemãs tiveram um grupo bem acessível pela frente, a única partida complicada aconteceu diante da Suécia, partida na qual foram superadas pelas suecas por 4-1, mostrando muitos problemas na defesa.
O ataque pouco produtivo é algo que preocupa a federação inglesa, principalmente porque o time anotou poucos gols na primeira fase e a dominância da Suécia foi o que mais chamou a atenção na rodada final.
Escalação Provável – Alemanha (4-2-3-1) – Técnico: Christian Wuck
-
Goleiro: Katrin Berger
-
Zagueiros: Linder, Knaak, Minge e Hendrich
- Volantes: Nusken e Senss
- Meio-Campistas: Buhl, Freigang e Brand
-
Atacantes: Schuller
Quanto à Alemanha, a capitã Giulia Gwinn continua afastada devido a uma lesão no joelho sofrida na primeira rodada, enquanto sua substituta, Wamser, cumprirá uma suspensão de uma partida após sua expulsão contra a Suécia, deixando Christian Wuck com um problema para resolver no lado direito de sua defesa.
Palpite:
A França estará cheia de confiança depois de sair de um grupo difícil com um histórico perfeito e ter marcado pelo menos dois gols em cada uma das últimas 10 partidas.
Acreditamos que seu talento ofensivo os levará a uma vitória memorável sobre uma seleção da Alemanha que ainda pode estar se recuperando da pesada derrota de sábado para a Suécia.
A Alemanha está com problemas nitidos para enfrentar a França, que vive um momento muito bom na temporada, por isso gosto do -0,25.