- Horário: 21h30
- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Onde assistir: Prime Video
CRB:
Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas disputadas, o CRB tem brigado na parte de cima da tabela da Série B, além disso, o clube esta totalmente vivo na disputa da Copa do Brasil, o clube alagoano jogará em casa e só será eliminado com uma derrota dentro do Rei Pelé, contra um Santos bem questionável tecnicamente.
Barroca tem apenas uma dúvida. No domingo, o centroavante Breno Herculano sentiu o adutor da coxa e vem sendo avaliado com maior atenção. Caso seja vetado, o volante Lucas Kallyel pode compor o meio-campo para o ataque ser formado por Douglas Baggio e Thiaguinho.
O lateral-direito Hayner pertence ao Santos e, por força de contrato, não pode jogar. Weverton segue entre os titulares. Domingo, o meia Gegê cumpriu suspensão na Série B e volta à equipe.+
Provável escalação: 4-3-3: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Segovia, Henri e Weverton; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio, Breno Herculano e Thiaguinho. Técnico: Eduardo Barroca
Santos:
Derrotado pelo Corinthians na Neo Quimica Arena no último domingo, o Santos segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, para piorar a situação do Peixe, a situação na Copa do Brasil é uma das mais complicadas entre os participantes do Brasileirão, já que o alvinegro praiano precisa vencer em Maceió, seja no tempo normal ou penalidades.
Após a derrota para o Corinthians, o treinador Cleber Xavier fez três mudanças no time titular. Uma delas é provocada por contusão: o atacante Soteldo, com lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, dá lugar a Guilherme, recuperado de lesão muscular na mesma área.
Outra alteração é devido a suspensão: expulso na partida passada, o lateral-esquerdo Escobar é substituído por Souza, que está de volta depois de passar por um procedimento de reconstrução ligamentar da estrutura que une os ossos da perna, tíbia e fíbula.
Provável escalação: 4-2-1-3: Gabriel Brazão; Souza, Luan Peres, Zé Ivaldo e Léo Godoy; Rincón e Zé Rafael; Rollheiser; Barreal, Deivid Washington e Guilherme. Técnico: Cléber Xavier
Dica do Apostador:
Não é um jogo fádcil para nenhum dos times, o Santos tem qualidade para estar fora da zona de rebaixamento, mas os problemas internos e no comando técnico deixam o clube da Baixada na briga contra a degola.
O jogo contra o CRB é mais equilibrado do que se aparenta e por ser um jogo de mata-mata, creio num jogo muito próximo de um 0x0.