- Horário: 12h30
- Local: Wembley Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Sam Attwell
- Onde assistir: ESPN
Crystal Palace:
O Palace não perde na Premier League há cinco partidas, o problema é o último revés dos londrinos aconteceu justamente contra o City, após abrir 2×0, o Crystal foi superado por 5-2 pelo rival de Manchester. Como está no meio da tabela na PL, a equipe joga pela vaga em alguma competição internacional.
Oliver Glasner recebeu uma atualização positiva sobre as notícias da equipe antes do último jogo de sua equipe. O técnico do Crystal Palace ficará sem os serviços de apenas dois jogadores titulares no sábado.
Adam Wharton se recuperou de uma lesão no tornozelo e está em forma para enfrentar o Manchester City na final da Copa da Inglaterra. Assim, Chadi Riad e Cheick Doucoure são os únicos desfalques, com a dupla se recuperando de lesões crônicas no joelho.
Provável escalação: 3-4-2-1: Henderson; Richards, Lacroix, Guehi; Mitchell, Wharton, Hughes e Muñoz; Eze e Sarr; Mateta. Técnico: Oliver Glasner
Manchester City:
Depois de uma temporada muito abaixo e com diversos problemas de lesão, o Manchester City engatou a quinta marcha e segue na briga pela vaga na Champions League, mas também o time de Guardiola quer terminar o ano com um titulo de consolação, que seria a Copa da Inglaterra.
Assim como seu colega no banco de reservas do Crystal Palace, Pep Guardiola não tem novas lesões que atrapalhem sua preparação para o último jogo de sua equipe. O técnico do Manchester City não poderá contar com quatro jogadores titulares no sábado.
Rodri continua sendo a ausência mais notável, enquanto se recupera de uma lesão de longa duração no joelho. O internacional espanhol acompanha Nathan Aké (pé), John Stones (joelho) e Oscar Bobb (coxa) na equipe.
Provável escalação: 4-2-3-1: Éderson; O’Reilly, Gvardiol, Ruben Dias e Matheus Nunes; Kovacic e Bernardo Silva; Marmoush, De Bruyne, Doku; Haaland. Técnico: Pep Guardiola
Dica do Apostador:
O Manchester City merece favoritismo neste confronto contra o Palace, o time chega ocm uma escalação bem titular e convincente para vencer o Palace, mesmo num jogo onde foi mal defensivamente, os BLues ainda meteram 5 no adversário.
Vejo total valor no -0,25 do Manchester.