- Horário: 19h00
- Local: Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.
- Árbitro: Lucas Casagrande – PR
- Onde assistir: Disney Plus
Chapecoense:
A Chapecoense não se abalou com o vice-campeonato catarinense, pelo contrário, o Indio Condá se manteve forte e começou a Série B com resultados excelentes, o último foi diante do Athletico Paranaense, com um empate em 1-1 na Ligga Arena, os bons resultados deixam o time na oitava colocação com 10 pontos.
O Verdão do Oeste de Santa Catarina não contará com o artilheiro Mário Sérgio, o centroavante sofreu uma lesão no joelho esquerdo e passou por uma artroscopia. Apesar de demonstrar otimismo sobre a recuperação do atleta, o clube não deu previsão para o retorno do atacante. Getúlio deve ser o substituto, o atleta já fez 11 jogos pela Chapecoense desde que chegou ao clube, todos entrando no segundo tempo. Se a oportunidade se confirmar, Getúlio será titular pela primeira vez. O técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter o sistema de jogo com três zagueiros.
Provável escalação: 4-1-3-2: Léo Vieira; Walter Clar, João Silveira, Bruno Leonardo e Mailton; Victor Caetano; Bruno Matias, Carvalheira e Giovanni Augusto; Getúlio e Marcinho. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Cuiabá:
Depois de arrancar um ponto importante contra o CRB no Rei Pelé, o Cuiabá não teve a mesma produção defensiva de qualidade e foi superado pelo Operário por 3-2, numa partida onde sofreu muito no setor defensivo, o que poderá ocasionar em algumas mudanças para este jogo.
Para a partida, o técnico Guto Ferreira vai com força total no time titular. O treinador não poderá contar com Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar afastado por pelo menos mais 6 meses.
Provável escalação: 4-3-3: Mateus Pasinato; Sander, Alan Empereur, Nathan e Matheusinho; Denilson, Lucas Mineiro e Max; Pedrinho, Derik Lacerda e Juan Christian. Técnico: Guto Ferreira
Dica do Apostador:
Espero uma partida muito movimentada, o Cuiabá tem condições de vencer, porque o investimento dos mato-grossenses é mais alto que os catarinenses, mas jogar na Arena é uma tarefa complicada.
Vejo um jogo para poucos gols, dado como a Série B é um campeonato complicado.