- Horário: 21h00
- Local: Estádio Carlos Zamith, em Manaus, Amazonas.
- Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento – MG
- Onde assistir: Disney Plus
Amazonas:
Com dois empates e quatro derrotas, o Amazonas vive um momento terrível na Série B, o time está no terceiro ano da segunda divisão, mas é o pior início disparado comparado a outro anos, o que se deve talvez aos problemas do ex-assistente de Fernando Diniz.
Para a partida, o técnico Guilherme Alves ainda não pode contar com os zagueiros Diego Borges, Bruno Ramires e Wellington Nascimento, além do lateral-direito Carlos Akapo, que estão no DM. Em compensação, tem o reforço do lateral Nilson Castrillón, que está regularizado. De resto, o time deve ter a mesma base da última partida.
Provável escalação: 4-2-1-3: Renan; Raimar, Fabiano, Jackson e Thomás Luciano; Larry Vásquez e Linares; Rafael Tavares; Luquinhas, Henrique Almeida e Alex Sandro. Técnico: Guilherme Alves
CRB:
O CRB vive um momento completamente melhor, após 3 vitórias iniciais, o time alagoano foi derrotado pelo CAP e somou dois empates com Paysandu e Cuiaba, o bom momento do Leão deixa o time em sexto colocado, podendo retornar ao G-4 em caso de vitória sobre o Amazonas.
Barroca perdeu dois jogadores importantes para a partida. Suspenso, o atacante Thiaguinho vai ser substituído por David da Hora. Machucado, o meio-campista Higor Meritão deixa vaga para Lucas Kallyel.
O lateral-direito Hayner cumpriu suspensão e fica à disposição da comissão técnica. Ele, porém, ainda disputa posição com Weverton.
Provável escalação: 4-3-3: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Segovia, Henri e Weverton; Lucas Kallyel, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Breno Herculano e Da Hora. Técnico: Eduardo Barroca
Dica do Apostador:
De um lado, temos o Amazonas com seus problemas, a dificuldade para achar um estilo tático certo e que brigará contra o rebaixamento nesta temporada, pelo menos é o que aponta o começo do campeonato.
Do outro, um CRB que acertou em trocar de técnico, Barroca chegou na primeira rodada da Série B e o momento do Leão é muito melhor do que no começo do ano, mesmo com o título alagoano.
Não entendo a dupla chance do CRB, dado o grande momento do Leão.