- Horário: 16h00
- Local: Estádio Aspmyra, em BODO, Noruega.
- Árbitro: Maurizio Mariani
- Onde assistir: BAND
BODO:
O BODO viu nas Quartas uma reação da Lazio, após perder de 2×0 na ida, mas o time está no local da desvantagem e terá um jogo duríssimo pela frente, principalmente porque vimos poucas oportunidades de reação dos noruegueses na atual temporada, ainda que seja numa das partidas mais importantes da história recente do clube.
Daniel Bassi é dúvida para o time da casa, mas, fora isso, eles têm um elenco completo para escolher. O Bodo/Glimt jogará em um 4-3-3 contra o Tottenham Hotspur, com Nikita Haikin no gol.
Provável escalação: 4-3-3: Haikin; Sjovold, Gundersen, Nielsen e Bjorkan; Patrick Berg, Ulrik Saltnes e Evjen; Jens Hauge, Hogh e Ole Blomberg. Técnico: Kjetil Knutsen
Tottenham:
O Tottenham está a dois passos de conquistar um título na temporada, o time tem uma campanha horrível na Premier com a 16ª colocação e acabou eliminado na Quarta Fase da Copa da Inglaterra, mas é na Europa League que as chances dos Spurs aparecem, até para levar o time a próxima Champions.
Radu Dragusin fica de fora devido a uma lesão crônica no joelho, e Lucas Bergvall também tem uma lesão no joelho. James Maddison sofreu uma lesão no joelho recentemente e também fica de fora. O capitão Son Heung-min retornará para a final se o Tottenham conseguir chegar lá.
Provável escalação: 4-3-3: Vicário; Pedro Porro, Van de Ven, Romero e Udogie; Rodrigo Bentancur, Yves Bissouma e Kulusevski; Brennan Johnsson, Richarlison e Tel. Técnico: Ange Postecoglu
Dica do Apostador:
É um jogo complicadíssimo, o BODO é conhecido pelas grandes atuações em caso, é um time da Noruega que costuma ter muitas finalizações e escanteios durante quase todos os seus duelos no seu estádio, porém contra um time do tamanho do Tottenham será curioso saber a postura do clube.
Acredito numa partida bem movimentada, o Tottenham tem condições de ir para cima, e vejo as finalizações no ataque do clube norueguês como uma boa.