- Horário: 16h00
- Local: Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Slavko Vincic
- Onde assistir: TNT
Arsenal:
Sem perder há 13 jogos, o Arsenal não tem mais chances de título na Premier League, após a vitória do Liverpool sobre o Tottenham, com isso, Arteta e seus auxiliares focarão todos os olhos para a Champions, onde os Gunners estão há 3 jogos do título, mas terão um duelo duelo de ida-volta contra o PSG.
Thomas Partey, peça fundamental do Arsenal, foi duramente criticado por Declan Rice no Bernabéu, e com razão, já que o ganês havia acabado de receber um cartão amarelo desnecessário, o que o deixa fora do jogo de ida na terça-feira por suspensão.
A punição de Partey é especialmente problemática, considerando que o único outro verdadeiro camisa seis de Arteta – Jorginho – pode ficar de fora da temporada devido a uma lesão no peito, então Rice provavelmente terá que recuar mais, já que Mikel Merino começará na posição de oito-esquerdo.
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Timber, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Declan Rice, Merino e Odegaard; Gabriel Martinelli, Trossard e Saka. Técnico: Mikel Arteta
PSG:
Depois de quase 30 rodadas, o PSG conheceu a sua primeira derrota na Ligue 1, o time de Paris perdeu para o Nice na rodada passada da Ligue 1, mesmo sem poupar seu time, os parisienses acabaram perdendo um objetivo alçado por Luis Enrique no meio da temporada.
Por outro lado, a chave para o progresso do PSG na Europa tem sido um bom estado de saúde, e espera-se mais uma vez que Enrique tenha todos os jogadores à disposição para a viagem aos Emirados.
O ex-técnico do Barcelona não hesitou em jogar com tudo contra o Nice, e a maior parte do time titular deve ser mantida, apesar do resultado insatisfatório, embora Bradley Barcola esteja batendo na porta para assumir o lugar de Desire Doue.
Provável escalação: 4-3-3: Donnarumma; Nuno Mendes, Pacho, Marquinhos e Hakimi; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Barcola, Dembele, Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique
Dica do Apostador:
Mais uma vez temos o Arsenal no Emirates, no último duelo em casa, os Gunners deram um alto show contra o Real Madrid, mas será que não foi um grande demerito dos merengues, ao invés de uma atuação enorme dos ingleses?
O Paris Saint Germain sofreu contra o Aston, mas o time jogou com um estilo de jogo mais retraído, o que dificilmente acontecerá no Emirates, por ser jogo de ida.
Enfim, vejo um jogo equilibrado, com o DC dos franceses sendo uma boa entrada.