- Horário: 07h30
- Local: Stadio Pierluigi Penzo, em Venezia, Itália.
- Árbitro: Gianluca Manganielo.
- Onde assistir: ESPN
Venezia:
Por mais que não perca há 3 rodadas, o Venezia teve a chance em suas mãos de sair da zona de rebaixamento, já que o time enfrentou Empoli e Lecce, ficando no empate em ambos os jogos, o diferencial é que derrotou o Monza por 1×0 no meio do caminho.
Enquanto o Venezia se prepara para um dos seus desafios mais difíceis da temporada, o técnico Eusebio Di Francesco deve manter a fé na formação tática que ajudou a reavivar suas esperanças de sobrevivência. Mantendo a formação 3-5-1-1, que ofereceu um melhor equilíbrio entre solidez defensiva e ameaça ofensiva, apenas pequenos ajustes são esperados para o confronto de domingo contra o Milan.
Provável escalação: 3-5-2: Ionut Radu; Fali Candé, Idzes e Marcandalli; Alessio Zerbin, Nicolussi, Kike Pérez, Eliertsson e Doumbia; Gianluca Busio e Gytkjaer. Técnico: Eusebio Di Francesco
Milan:
Com NOVE pontos atrás da Lazio na disputa por uma vaga europeia, o Milan começa a focar totalmente na Coppa Itália, onde os Rossoneros atropelaram a Inter com uma vitória por 3-0, e disputarão a final do torneio contra o Bologna em jogo único.
O lateral-direito Emerson Royal continua indisponível, com sua lesão no cotovelo exigindo mais reabilitação, enquanto o meio-campista Ruben Loftus-Cheek também está afastado.
A defesa também pode passar por alguma rotação, já que Matteo Gabbia, que sofreu um pequeno problema no pescoço durante o clássico, deve ser poupado por precaução. Isso abre espaço para Malick Thiaw se encaixar na defesa ao lado do sempre confiável Fikayo Tomori e do jovem zagueiro Strahinja Pavlovic.
Provável escalação: 3-4-3: Mike Maignan; Tomori, Thiaw e Pavlovic; Alex Jimenez, Youssouf Fofana, Reijnders e Theo Hernández; Luka Jovic, Rafael Leão e Pulisic. Técnico: Sérgio Conceição
Dica do Apostador:
Sabemos como o Milan é preguiçoso em jogos do Italiano, não a toa o time de Conceição está na final da Coppa Itália e conquistou a Supercopa com uma vitória sobre a Inter na final.
Mas vejo uma diferença técnica enorme neste duelo, principalmente porque o Venezia tem uma defesa terrível e sofre bastante em termos de qualidade.