- Horário: 14h00
- Local: Estádio Oceane, em Le Havre, França.
- Árbitro: Clement Turpin
- Onde assistir: Cazé TV
Le Havre:
Numa briga dura contra o rebaixamento, o Le Havre irá para o TERCEIRO confronto contra times fortes do país francês, antes do confronto contra o Monaco, os azuis enfrentaram o PSG e o Rennes, saindo dos duelos com duas derrotas sofridas, apenas 30 pontos marcados.
Yanis Zouaoui e Arouna Sangante, do Le Havre, cumprirão suspensões para este encontro, mas ambos já estavam previstos para ficar de fora após sofrerem lesões na panturrilha e na virilha, respectivamente, na última semana.
Os anfitriões também não contarão com os ausentes de longa data Andy Logbo (ombro) e Yann Kitala (tornozelo), mas os dois podem retornar antes do final da temporada.
Provável escalação: 4-4-2: Mathieu Gorgelin; Loic Nego, Lloris, Youte e Ballo-Touré; Mwanga, Touré, Mahamadou Diawara e Casimir; Hassan e Soumaré. Técnico: Didier Digard
Monaco:
O Monaco é um exemplo de time que sabe fazer gestão e renovar o seu elenco, por mais que os últimos anos tenham sido magro em termos de título, o time do Principado sempre consegue encontrar ótimos valores, tanto que os principais nomes são Akliouche, Minamino e Ben Seghir, com o trio, o Monaco ocupa o terceiro lugar com 54 pontos somados.
O Monaco tem apenas dois problemas com lesões, e ambos estão próximos de retornar, com Kassoum Ouattara e Jordan Teze intensificando os esforços para retornar antes do final da temporada.
Provável escalação: 4-3-3: Philipp Kohn; Vanderson, Mawissa, Singo e Caio Henrique; Camara e Denis Zakaria; Akliouche, Embolo e Minamino; Biereth. Técnico: Adi Hutter
Dica do Apostador:
Os últimos 11 jogos do Le Havre renderam impressionantes 45 gols, com ambas as equipes marcando em 10 deles, mas não há dúvidas de que o Monaco tem qualidade inquestionável, e os visitantes devem ter o suficiente para se aproximarem ainda mais da classificação para a Liga dos Campeões.
A defesa do Monaco também está entre as mais fortes da divisão, sofrendo apenas quatro gols nos últimos sete jogos do campeonato, e isso pode ser crucial em uma viagem potencialmente complicada para um time que não costuma vencer fora de casa diante de um time que luta pela sobrevivência.