- Horário: 21h30
- Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai.
- Árbitro: Esteban Ostojich
- Onde assistir: Paramount+
Cerro Porteño:
Vindo de 3 atuações boas na Liga Paraguaia, o Cerro Porteño volta a jogar em casa no grupo da Libertadores, o time paraguaio perdeu na segunda rodada do torneio para o Palmeiras, por 1×0, mas antes, havia derrotado o Bolivar por 4-2 dentro do seu estádio.
Os dados indicam que o último encontro entre as duas equipes foi em 15 de abril de 2003, durante a final da fase de grupos da Libertadores. O Cyclone venceu por 1 a 0 com gol de Sergio Aquino.
Provável escalação: 4-4-2: Roberto Fernández; Benitez, Rodrigo Gomez, Velasquez e Benitez; Morel, Gimenez, Piris da Motta e Viera; Jonatan Torres e Aguayo. Técnico: Diego Martinez
Sporting Cristal:
Com QUATRO derrotas nas últimas cinco partidas, o Sporting Cristal segue em má fase na temporada, tanto que o rumo negativo dos peruanos causou a demissão do antigo treinador, e a chegada de Paulo Autuori, campeão da Libertadores em 2005 com o São Paulo.
A equipe comandada por Paulo Autuori, que fará sua estreia neste estádio, enfrenta o desafio com várias ausências importantes. Jesús Pretell perderá a partida devido a uma distensão muscular, enquanto Luis Iberico, Yoshimar Yotún e Gustavo Cazonatti também estão descartados.
Provável escalação: 4-3-3: Diego Enriquez; Sosa, Gianfranco Chávez, Romero e Lutiger; Távara, Cabellos, Cristofer Gonzales; Castro, Santi González e Ávila. Técnico: Paulo Autuori
Dica do Apostador:
Vencer o Sporting Cristal não vale apenas 3 pontos para o Cerro, mas o time jogará em casa pela segunda vez no torneio e contra o time mais frágil do grupo, ou seja, perder pontos diante da sua torcida poderá custar caro.
Em campo, vejo uma diferença nitida tecnicamente, o meio com Piris da Motta e Morel é bem interessante, além disso, enfrentarão um Sporting sem Pretell e Yotun, peças fundamentais na boa atuação contra o Palmeiras.