- Horário: 21h30
- Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina.
- Árbitro: Gustavo Tejera
- Onde assistir: GLOBO RJ
Estudiantes:
Sem vencer há 4 partidas, o Estudiantes recebe o Botafogo numa situação bem questionável tecnicamente, apesar da boa atuação no primeiro tempo contra o Boca, o revés por 2-0 mostrou alguns erros bobos do sistema defensivo do clube de La Plata, como também aconteceu no revés para a La U por 2-1.
O time de La Plata contará com Santiago Ascacíbar, um dos destaques da equipe na temporada, que era dúvida após uma pancada no joelho sofrida na partida contra o Boca Juniors no último sábado.
Provável escalação: 4-3-3: Mansilla; Meza, Boselli, Santiago Nuñez e Arzamendia; Gabriel Neves, Ascacibar e Medina; Palacios, Guido Carrillo e Cetré. Técnico: Eduardo Dominguez
Botafogo:
Outro time que está mal das pernas no campeonato é o Botafogo, o time viajou até Minas Gerais e perdeu por 1×0 para o Atlético Mineiro, as mudanças constantes no comando técnico e no elenco tem pesado contra o alvinegro, que aparenta estar longe do bi-campeonato da Liberta.
O Alvinegro ganhou um problema de última hora: Jair, com dores no tornozelo direito, está fora da partida. Desta forma, Renato Paiva não dispõe de nenhum zagueiro destro de origem para o jogo, já que Bastos, titular da posição, também está lesionado. A tendência é que Danilo Barbosa, volante, seja recuado para ocupar o sistema defensivo.
Provável escalação: 4-3-3: John; Vitinho, Danilo Barbosa, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Matheus Martins e Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva
Dica do Apostador:
O Botafogo até pode estar mal das pernas, longe das melhores atuações, mas o time ainda é superior e chega a Argentina com uma necessidade grande de pontuar, principalmente porque o Estudiantes poderá chegar aos 6 pontos em caso de vitória.
Não vejo justo este favoritismo dos hermanos, por mais que seja um time tradicional, conte com boas peças, ainda é um adversário fraco.