- Horário: 19h00
- Local: Estádio do Serrinha, em Goiânia, Goiás.
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Onde assistir: ESPN
Goiás:
O Goiás acertou demais na vinda de Vágner Mancini, além de ser um treinador com sucessos recentes, é um cara extremamente pró ativo ofensivamente e o esmeraldino tem entregado boas atuações, como aconteceu na vitória de virada sobre o Operário por 2×1, na casa dos paranaenses.
Fora do banco de reservas, o treinador vai assistir ao jogo de um camarote na Serrinha. À beira do campo estará o auxiliar Réver. A tendência é que a comissão técnica repita a mesma formação que iniciou o jogo contra o Operário-PR no último sábado.
Provável escalação: 4-2-1-3: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat; Juninho e Marcão; Rafael Gava; Jajá, Arthur Caike e Zé Hugo. Técnico: Vágner Mancini
Vila Nova:
Depois de se vingar do Paysandu com uma vitória por 1×0, o Vila somou os primeiros pontos na Série B, mas o time terá um adversário bem difícil, o Goiás desta Série B é superior ao time do estadual, até pelo momento ótimo do Esmeraldino.
O treinador colorado tem alguns desfalques, a começar pela defesa. O capitão Tiago Pagnussat sentiu lesão muscular no último jogo e será substituído por Walisson Maia.
O meia Igor Henrique, com contratura na panturrilha, deve seguir fora. Fica a expectativa para os retornos de Willian Formiga e Júnior Todinho, que dependem de liberação do departamento médico. Ailson e Vinícius Paiva estão liberados.
Provável escalação: 4-2-1-3: Halls; Elias, Walisson Maia, Bernardo Schappo e Higor; Jean Mota e Jean Vieira; Diego Torres; Ruan Ribiero, Póveda e Junior Todinho. Técnico: Rafael Lacerda
Dica do Apostador:
O Goiás é bem favorito para este confronto e as casas estão ligadas nisso, principalmente porque hoje a diferença entre os dois elencos é nitida, principalmente com o Vila tendo desfalques pesadíssimos para este duelo.
Espero um jogo tenso, até pelo mal momento do Goiás em clásicos em 2025, com o Under sendo uma boa entrada.