- Horário: 20h30
- Local: Kia Center, em Orlando.
- Árbitro:
- Onde assistir: Prime Video
Orlando Magic:
Depois de uma sequência de cinco vitórias em seis jogos, o Orlando Magic chega ao Play-IN com confiança, além de estar praticando um bom basquete, o time decide em casa e mesmo se perder, enfrentará o vencedor da outra chave em Orlando novamente.
O ataque do Orlando Magic tem sido um trabalho em andamento durante a maior parte da temporada. Eles terminaram em 28º em pontos por jogo, 27º em porcentagem de arremessos livres, 22º em arremessos de três pontos, 30º em arremessos de três pontos, 5º em arremessos livres, 16º em turnovers e 27º em rebotes.
Nenhuma baixa para o Magic nesta partida.
Provável escalação: Cory Joseph, Kentavious Caldwell-Pope, Franz Wagner, Paolo Banchero e Wendel Carter Jr. Técnico: Jamahl Mosley
Atlanta Hawks:
Assim como seus próximos adversários, o Atlanta Hawks também estava em uma posição forte para garantir uma vaga na pós-temporada em algum momento, antes de sofrer um declínio acentuado nos últimos meses da temporada.
Quase conseguindo superar o Chicago Bulls na disputa pela oitava posição, os comandados de Quin Snyder têm um retrospecto de 4-6 nos últimos 10 jogos, apesar de terem conquistado vitórias consecutivas sobre o Brooklyn Nets e o Philadelphia 76ers recentemente.
Trae Young é dúvida, mas deve forçar para ir a decisão. Capela e Larry Nance são desfalques confirmados.
Provável escalação: Trae Young, Dyson Daniels, Zach Risacher, Mouhamed Gueye e Onyeka Okungwu. Técnico: Quinn Snyder
Dica do Apostador:
O Magic está entre as melhores defesas da liga e não cede muitas posses extras ou rebotes ofensivos. Orlando permite a menor média da liga de 9,2 rebotes ofensivos, além de 11,9 pontos de segunda chance por jogo, a menor média da liga.
Em seus dois confrontos com o Magic antes daquela explosão ofensiva, Okongwu acumulou apenas nove e 11 pontos, respectivamente. Ele converteu 6 de 7 arremessos de cesta nesses jogos e teve apenas três rebotes ofensivos no total.