- Horário: 21h00
- Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
- Onde assistir: SPORTV
Vasco:
O efeito retranqueiro de Fábio Carille já começou a irritar a torcida do cruzmaltino, o Vasco teve uma atuação muito pobre em criação e por mais que tenha vencido, o 1×0 sobre o Puerto Cabello não enganou os torcedores, que buscam uma resposta melhor contra o Sport.
Muito pressionado, Fábio Carille deve mandar a campo praticamente o mesmo time que venceu o Puerto Cabello, na última terça-feira, pela Sul-Americana. Havia uma dúvida em relação à presença de Coutinho, que saiu de campo com dores no último jogo.
No entanto, o meia treinou normalmente nos últimos dias e deve ser titular. Adson, fora do último confronto por um incômodo na perna direita, também deve retornar à lista de relacionados, mas deve começar no banco de reservas.
Provável escalação: 4-2-3-1: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Pittón; Hugo Moura e Tchê Tchê; Nuno Moreira, Coutinho e Garré; Vegetti. Técnico: Fábio Carille
Sport:
Descansado no meio de semana, o Sport tenta somar a primeira vitória no Brasileirão, o time até apresentou boas atuações, com empate em 0x0 contra o São Paulo e uma derrota por erros de arbitragem contra o Palmeiras, em casa, na Ilha do Retiro.
Ausência surpresa no treino da semana, o lateral-esquerdo Igor Cariús se machucou sozinho e está fora por aproximadamente 10 dias, contundido na posterior da coxa.
Sem ele, titular no setor, e Dalbert, seu substituto imediato que já estava de molho há duas semanas, a primeira alternativa de Pepa é improvisar o zagueiro Chico – cuja função fez recentemente sob o comando do treinador, na final do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô.
Provável escalação: 4-3-1-2: Caíque França; Hereda, João Silva, Lucas Cunha e Chico; Sérgio Oliveira, Rivera e Du Queiroz; Lucas Lima; Barletta e Pablo. Técnico: Pepa
Dica do Apostador:
O Vasco tem 2 vitórias nos últimos 3 jogos, mas quando as atuações não são boas, a torcida pesa em cima e é isso que Carille passa neste momento no comando do cruzmaltino carioca, ou seja, perder pontos para o Sport neste sábadoi poderá ser um motivo para demissão do treinador.
É um jogo difícil para o Vascão, mas acredito que o Under 2,5 seja uma boa entrada, na esperança de um jogo equilibrado.