- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
- Árbitro: Juan Benitez (Paraguai)
- Onde assistir: Paramount+
Atlético Mineiro:
Que Cuca tem um futebol modorrento é bem verdade, mas o Galo tem mostrado muita limitação nesta temporada, e acredito que a janela de Janeiro tenha sido boa para o Atlético, que tirou algumas peças ruins e reforçou com nomes bons, como Rony e Junior Santos. Na estreia da Sula, o Galão empatou sem gols contra o Cienciano.
O treinador manterá a base titular dos últimos jogos. Trocas pontuais não estão descartadas. Rubens briga por uma vaga no meio-campo, enquanto Saravia disputa com Natanael pelo lado direito.
Provável escalação: 4-3-3: Éverson; Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Scarpa; Rony, Hulk e Cuello. Técnico: Cuca
Deportes Iquique:
O Deportes Iquique não vence há DEZ PARTIDAS, o time passa por um momento de crise interna e estão com problemas técnicos desde a eliminação na primeira fase da Libertadores, além disso, os chilenos estrearam na Sula com um resultado negativo, quando enfrentaram o Caracas em casa e perderam por 2×1.
O treinador interino deve manter a base dos últimos jogos. Na preparação, a equipe realizou um treino na Toca da Raposa, na quarta-feira.
Provável escalação: 4-4-2: Requena; Juan Gomez, Blasquez, Sabort e Salinas; Dávila, Soto, Orellana e Hoyos; Álvaro Ramos e Moya. Técnico: Rodrigo Guerrero
Dica do Apostador:
São dois times que tem entregado pouco nesta Sula até o momento, mas o Atlético Mineiro tem muito mais potencial em campo em comparação aos chilenos do Iquique, principalmente porque o Galo tem um meio ofensivo extremamente mais caro.
Espero uma goleada do time de Cuca, mas irei optar pelas finalizações, na esperança de ser um jogo mais árduo, até pela limitação mostrada nas últimas semanas.