- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Cristian Garay (Chile)
- Onde assistir: GLOBO
Flamengo:
Com Filipe Luis no comando, o Flamengo segue invicto com o time principal na temporada, na primeira rodada, Juninho marcou e o Mengão derrotou o Tachira por 1×0, enquanto no Brasileirão, os cariocas venceram o Vitória e chegaram aos 4 pontos em 2 jogos disputados, na liderança do torneio.
O Flamengo teve apenas um dia de treino no campo para se preparar para o jogo contra o Central Córdoba. É provável que o técnico Filipe Luís faça mudanças. Após ser poupado por desgaste, Plata tem chances de começar como titular.
Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz e Cebolinha são nomes que podem ser preservados por causa da sequência desgastante do time. Bruno Henrique começou no banco na última partida e pode voltar à equipe principal.
Provável escalação: 4-3-3: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; De La Cruz, Erick Pulgar e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Gersón. Técnico: Filipe Luis
Central Córdoba:
Sem vencer há quatro rodadas, o Central Córdoba tem um elenco bem questionável tecnicamente, como dissemos na primeira rodada, o time conquistou a Copa Argentina, mas teve uma das piores campanhas na elite, ou seja, não é uma equipe que se preparou financeiramente para disputar a Liberta.
O técnico argentino não tem desfalques para esta partida, e a tendência é que ele repita a escalação que foi utilizada contra a LDU, pela Libertadores. No último jogo, pelo campeonato argentino, o Central Córdoba foi a campo com o time reserva em função da preparação para enfrentar o Flamengo.
Provável escalação: 4-3-3: Aguerre; Cufré, Rivero, Abascia e Moyano; Galván, Florentin e Ivan Gomez; Perello, Heredia e Angulo. Técnico: Omar de Felippe
Dica do Apostador:
Me surpreende ver uma odd de 1.30 para o Flamengo neste jogo, estamos falando da melhor equipe em termos de investimento e futebol jgoado na América do Sul, enquanto o Central tem muitos problemas técnicos e dificilmente irá segurar a potência ofensiva do Mengão.
Dito isso, gosto do -1,5 demais.