- Horário: 21h30
- Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, Colômbia.
- Árbitro: Jesus Valenzuela
- Onde assistir: SBT
América de Cali:
Com uma campanha muito boa tecnicamente na Colômbia, com 7 vitórias em 10 jogos, o América de Cali abriu a Sul-Americana com um baita resultado, por 3×1 sobre o Racing de Montevideo, agora enfrentarão um Corinthians bem desfalcado e sem tanto foco na Sul-Americana.
O América de Cali tem apenas uma dúvida para o jogo desta terça-feira. O centroavante Rodrigo Holgado sentiu dores na estreia da Copa Sul-Americana e pode ser que não tenha condições de enfrentar o Corinthians. Caso ele não entre em campo, os colombianos optarão por Ramos como referência na frente.
Provável escalação: 4-4-2: Soto; Candelo, Pestaña, Medina e Mina; Balanta, Carrascal, Barrios e Juanfer Quintero; Vergara e Holgado. Técnico: Jorge Da Silva
Corinthians:
O Corinthians decepcionou na estreia da Sul-Americana, o time comandado por Ramon Diaz foi superado pelo Huracán por 2 a 1 na primeira partida da competição, mas no fim de semana, com os titulares, derrotou o Vasco por 3×0 na Neo Quimica Arena, alcançando os 4 pontos em 2 jogos.
Com seis desfalques confirmados, além de jogadores desgastados fisicamente, o Corinthians terá uma formação mista para enfrentar o América de Cali. A principal carência está no meio de campo com as baixas de Rodrigo Garro e Igor Coronado.
Raniele, André Carrillo e Yuri Alberto viajaram à Colômbia, mas não participaram do treino de segunda-feira. Assim, a tendência é que comecem na reserva. Com tantas baixas, Ryan, Maycon e Héctor Hernández devem voltar a ganhar chance.
Provável escalação: 4-3-1-2: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Felix Torres e Matheus Bidu; José Martinez, Ryan e Maycon; Talles Magno; Héctor Hernández e Ángel Romero. Técnico: Ramón Diaz
Dica do Apostador:
Defensivamente, o Corinthians precisa melhorar e muito, pois por mais que tenha passado ileso do jogo contra o Vasco, o time cedeu muitas finalizações e não sofreu gol por demérito dos cruzmaltino.
Espero um jogo muito aberto, com o 13,5 do América sendo uma bet interessantíssima.