- Horário: 21h30
- Local: Estadio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, Peru.
- Árbitro: Rey Hilfrer
- Onde assistir: ESPN
Cienciano:
O Cienciano passou por muitos problemas nos últimos anos, a última vez que os peruanos disputaram uma fase-de-grupos foi há mais de 10 anos, sendo que as últimas duas participações foram eliminados nas fases preliminares do torneio, sem vencer no campeonato há um bom tempo.
O técnico do Cienciano, Cristian Díaz, está pressionado na temporada. A equipe tem três desfalques para a partida. Ibañez, Agustín Gonzales e Joao Ortiz estão no departamento médico.
A dúvida é quem vai entrar no meio campo na vaga do meia Agustín Gonzales. Ramúa e Cueva brigam pela posição. Carlos Garcés é o artilheiro da temporada com três gols.
Provável escalação: 4-3-3: Bolado; Estrada, Galeano, Danilo Ortiz e Alexi Gomez; Torrejón, Ramua e Arias; Garcés, Gentile e Romagnoli. Técnico: Cristian Diaz
Atlético-MG:
Desde 2021, o Atlético Mineiro disputou quatro temporadas na Libertadores, com destaque para as campanhas de 22 e 24, quando chegou a semifinal e no ano passado, foi superado pelo Botafogo na decisão. Na temporada, o atual campeão estadual de Minas estreou mal no Brasileirão, ao ser superado pelo Grêmio por 2×1.
O treinador teria possibilidade de repetir o time da estreia do Campeonato Brasileiro, mas promoverá mudanças em função do desgaste. Na lateral-direita, Saravia terá oportunidade no lugar de Natanael.
Na esquerda, há possibilidade de entrada de Caio Paulista, enquanto Rubens surge como alternativa no meio-campo. As saídas seriam de Arana e Alan Franco, que emendaram jogos pelas seleções com a estreia no Brasileiro..
Provável escalação: 4-3-3: Éverson; Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gustavo Scarpa e Gabriel Menino; Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca
Dica do Apostador:
A pressão de Cusco será pesado para o Atlético Mineiro, principalmente porque o time de Cuca tem diversos desafios na temporada, com a saída de dois principais jogadores e a chegada de muitos jogadores, aumentando o espaço no elenco.
Vejo o Galo favorito neste confronto, mas espero um jogo para gols e por ser na altitude, acredito que as odds 2.00 para o Atlético esteja justo.