- Horário: 21h30
- Local: Estadio Monumental de Maturín, em Maturin, Venezuela.
- Árbitro: Augusto Aragon
- Onde assistir: Paramount+
Monagas:
Vice-campeão da Venezuela em 2024, o Monagas retorna a Libertadores depois da campanha de 2023, quando foi eliminado ainda na primeira fase, com apenas 5 pontos em 6 jogos disputados. Em 2025, o time ainda não venceu, com um empate e uma derrota.
Nesta terça-feira, a equipe de Chino Álvaro Navarro será posta à prova diante de um dos objetivos mais importantes da temporada, tanto do ponto de vista esportivo quanto econômico, dados os benefícios que traz disputar esta competição.
Provável escalação: 4-3-3: Olivares; Iniguez, Oscar Piris, Manrique e Henry; Andrés Romero, Lovera e Caraballo; Basante, Tomas Rodriguez e Erickson Gallardo. Técnico: Jhonny Ferreira
Defensor-URU:
Depois de quase seis anos, o Defensor volta a disputa da Libertadores, o time que já chegou as semifinais em 2014, vive um momento de instabilidade na sua história, porém os violetas se recuperaram com o título da Copa Uruguaia em 2024, batendo o Nacional na decisão.
Há muita animação nas lojas roxas antes da estreia na Copa Libertadores e, embora não possa contar com o colombiano Alfonso Barco por um problema de visto, Chino Navarro terá outra boa opção no meio de campo, Francisco Ginella já assinou contrato com o clube e é um dos viajantes da delegação do Defensor Sporting que segue para a Venezuela.
Provável escalação: 4-4-2: Kevin Dawson; Kevin Prieto, Guillermo de los Santos, Viacava e Álvarez; Soria, Walter Montoya, Barco e Jorge; Diego Abreu e Soldano. Técnico: Álvaro Navarro
Dica do Apostador:
Espero um jogo muito travado nesta partida de ida, além de não ter nenhum time com tanta rivalidade, o campo de Maturin é ruim e os times não deverão ter tanta atitude, até por se tratar de uma partida inicial.
Vejo um jogo morno, para poucos gols.