- Horário: 21h30
- Local: Arena da Amazônia, em Manaus, Amazonas.
- Árbitro: Júlio César de Oliveira
- Onde assistir: BAND
Vasco:
O Vasco até chegou a ter alguns nomes conhecidos na rodada passada, quando empataram com o Boavista em 1×1, mas o cruzmaltino terá força completa nesta quarta rodada, quando viaja até Manaus, com a esperança da presença forte da torcida e a primeira vitória no ano.
O treinador Fábio Carille também terá sua primeira experiência no comando técnico do Vasco e poderá contar com quase todos os atletas à disposição. Os únicos desfalques são os lesionados da última temporada: Adson, David e Estrella.
Carille quer um time que valorize a posse de bola e fez atividades com um meio-campo com três volantes atrás de Philippe Coutinho e Alex Teixeira. Contratados durante a janela, Lucas Oliveira e Tchê Tchê devem iniciar entre os titulares.
Provável escalação: 4-3-2-1: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Oliveira e Lucas Pitón; Jair, Paulinho e Tchê Tchê; Philippe Coutinho e Alex Teixeira; Vegetti. Técnico: Fábio Carille
Madureira:
Depois de bater o Volta em casa e empatar com o Flamengo na Paraíba, o Madureira perdeu a invencibilidade na Ilha do Governador, o time empatava com a Portuguesa até os 50′ minutos do segundo tempo, mas sofreu a derrota e tentará se recuperar contra o Vasco.
O técnico Daniel Neri deve repetir a base do time que atuou no último confronto. As exceções são o zagueiro Marcão e o lateral-esquerdo Evandro, que levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Portuguesa e estão suspensos.
Marquinho Carioca e Geovane Maranhão, lesionados, também não estão entre os relacionados. Quem estará pela primeira vez na lista de relacionados é Rodrigo Lindoso, anunciado pelo clube na última semana.
Provável escalação: 4-2-3-1: Mota; Celsinho, Arthur, Jean e Caio Felipe; Wagninho e Wallace; Renato Henrique, Marcelo e Jefferson Victor; Minho. Técnico: Daniel Neri
Dica do Apostador:
É até exagerado o favoritismo imposto pelas casas ao Vasco, é fato que a diferença técnica do time cruzmaltino é superior, principalmente com Vegetti, Coutinho e Alex Teixeira, porém é o primeiro jogo da temporada para estes jogadores, diferente do Madureira que está se preparando há 2 meses e já disputou 3 jogos.
Vejo o +2 do Madureira como um claro exagero e acredito que tenha valor.
DICA: Madureira +2 – 1.62 na Betano