- Horário: 17h00
- Local: Jan Breydel Stadion, em Brugge, Bélgica.
- Árbitro: Benoit Bastien
- Onde assistir: MAX
Club Brugge:
Invicto há 20 partidas, o Club Brugge vive um dos melhores momentos de sua história recente na Champions, com 10 pontos somados e 3 jogos sem perder, os belgas precisam de mais uma vitória para se garantirem na próxima fase da competição, algo que não acontece consecutivamente há muito tempo.
Nicky Hayen recebeu um impulso com o retorno de Joaquin Seys, que se recuperou de uma lesão no tendão. Isso adiciona profundidade ao flanco esquerdo, onde Bjorn Meijer e o belga Maxim De Cuyper têm competido por papéis iniciais.
No entanto, os anfitriões permanecem sem Zaid Romero, enquanto o ponta dinamarquês Andreas Skov Olsen partiu para o Wolfsburg. Além disso, Philip Zinckernagel, Dedryck Boyata e Kamal Sowah foram liberados do elenco.
Provável escalação: 4-4-1-1: Mignolet; Sabbe, Ordoñez, Mechele e De Cuyper; Jashari, Onyedika, Vetlesen e Skoras; Vanaken; Jutgla. Técnico: Nicky Hayen
Juventus:
Depois do excelente empate contra o Atalanta, fora de casa, a Juventus de Thiago Motta finalmente voltou a vencer um jogo grande, o time da Vecchia Senhora derrotou o Milan por 2×1, ainda sem perder um jogo na Série A TIM, na Champions, o time tem um momento ok, com 11 pontos em 14 jogos disputados.
Enquanto isso, a Juventus pode dar a Dusan Vlahovic sua primeira partida como titular em 2025, já que o atacante sérvio apareceu como substituto na vitória de sábado sobre o Milan. Até o momento, Vlahovic esteve diretamente envolvido em oito gols em 12 jogos da Liga dos Campeões.
No entanto, o adolescente turco Kenan Yildiz – que tem um gol e uma assistência na fase da liga desta temporada – foi retirado no intervalo com uma lesão no adutor, então ele pode se juntar aos ausentes de longa data Arkadiusz Milik, Juan Cabal e Bremer nas laterais.
Provável escalação: 4-2-3-1: Di Gregorio; McKennie, Kalulu, Gatti e Cambiaso; Thuram e Locatelli; Nico Gonzalez, Koopmeiners e Mbangula; Vlahovic. Técnico: Thiago Motta
Dica do Apostador:
Apesar de não ser uma partida tão badalada, podemos esperar uma ótima partida entre Brugge e Juventus, além de estarem próximos na tabela, os dois times tem semelhanças nitidas, como a invencibilidade recente em jogos de campeonatos nacionais.
Acredito num jogo movimentado, a Juventus parou de jogar com a ideia defensiva e com Motta o time ataca muito mais, ainda que não tenha a presença importante de Yildiz no ataque. Por este motivo, gosto do Over 1,5 deste confronto.