Palpite: Espanha x França – Eurocopa – 09/07/2024

  • Horário: 16:00
  • Local: Allianz Arena – Munich, Alemanha
  • Árbitro: Slavko Vincic (ESL)

Espanha

A seleção espanhola chega às semifinais da Eurocopa depois de eliminar a Alemanha com uma vitória por 2-1, após prorrogação. Nos últimos 5 jogos na Eurocopa, a Espanha ganhou todos. A equipe não perde há 5 partidas na competição e tem marcado regularmente, com pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos. A Espanha costuma abrir o placar com facilidade, tendo feito o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, chegando ao intervalo em vantagem em 7 dessas 12 e mantendo a vantagem até o final dos 90 minutos em 10 dessas ocasiões.

Na partida contra a Alemanha, os gols foram marcados por Mikel Merino e Dani Olmo. A equipe joga no esquema 4-3-3, com Lamine Yamal, Nico Williams e Álvaro Morata como as três peças avançadas. Normalmente, investe no setor ofensivo pelo corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Marc Cucurella.

Para este jogo decisivo, o técnico Luis de la Fuente não poderá contar com Daniel Carvajal e Robin Le Normand, suspensos, além de Pedri, que está lesionado.

Provável escalação: 4-2-3-1
Unaí Simón; Jesus Navas, Nacho, Laporte, Cucurella; Fabian Ruiz, Rodri e Dani Olmo; Yamal, Nico Williams, Morata

França

A seleção francesa chega às semifinais depois de eliminar Portugal nos pênaltis, após um empate no tempo regulamentar e na prorrogação. Nos últimos 5 jogos da Eurocopa, a França tem 3 vitórias e 2 empates. A solidez defensiva tem sido um ponto forte, já que a equipe sofreu gols em apenas 1 dos últimos 5 jogos na competição. Em 15 jogos, a França conseguiu virar o placar em 2 das 4 vezes em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos em todas as competições, a França sofreu 4 dos 11 gols entre os minutos 76-90 e 4 dos 11 entre 0-15 minutos.

A equipe joga no esquema 4-3-3, com Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé e Randal Kolo Muani como as peças avançadas. Antoine Griezmann é o responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas, sendo um jogador com excelente visão de jogo. A França também investe no setor ofensivo pelo corredor lateral esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida por Theo Hernández. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Provável escalação: 4-2-3-1
Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Theo Hernandez; Kanté, Tchouameni, Rabiot, Griezmann; Marcos Thurram e Mbappé

Dica do Apostador:

Considerando o poder ofensivo de ambas as equipes e a tendência de marcar gols regularmente, a aposta em over 1,5 gols é  a escolha para essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Over 1,5 - Ao Vivo 1,70 1

Comentários estão fechados.