- Horário: 21h30
- Local: Estádio Zorros del Desierto, em Calama, Chile.
- Árbitro: Juan Lopez (PAR)
- Onde assistir: Globo
Cobresal
Com um empate em 3 jogos, o Cobresal está praticamente eliminado, o clube finaliza contra o São Paulo a sua sequência dentro de casa, que era a principal força do time, porém os chilenos somaram apenas UM ponto, contra o Barcelona-EQU.
O técnico Gustavo Huerta não tem problemas conhecidos para a rodada quatro do Grupo B da Libertadores. Assim, Leonardo Valencia, Diego Coelho, Mesías e companhia estão a postos para defender o Cobresal nesse confronto. O treinador precisa que o time responda e não vai poupar forças.
Provável escalação: 4-3-3
Requena; Pacheco, Bechtoldt, Francisco Alarcon e Sandoval; Navarro, Mesias e Leonardo Valencia; Franco Garcia, Julio Castro e César Munder. Técnico: Gustavo Huerta
São Paulo
Desde que Carpini caiu diante do Flamengo no Maracanã, o São Paulo não perdeu, claro que não se deve apenas a Zubeldia, mas o time voltou a ter muita raça e inteligência tática, com vitórias empolgantes, como aconteceu diante do Vitória.
De volta à lista de relacionados nas duas últimas partidas, o meio-campista Luiz Gustavo tem chance de fazer a sua estreia numa Libertadores. O veterano, é bom lembrar, venceu a Champions League pelo Bayern de Munique junto do capitão Rafinha na temporada 2012/2013.
Provável escalação: 3-5-2
Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinicius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldia