- Horário: 15h30
- Local: Arena Indio Condá, em Chapecó, Santa Catarina.
- Árbitro: Fernando Antonio Mendes
- Onde assistir: Premiere
Chapecoense
A Chapecoense está longe de voos enormes, depois de se salvar do rebaixamento na última rodada, o Indio Condá não passou da primeira fase do estadual, ou seja, é um time que precisa de uma reformulação imediata neste momento.
A equipe terá novidades, a Chapecoense tem nove jogadores aguardando para estrear oficialmente. O Verdão fez um amistoso e um jogo-treino em preparação para o Campeonato Brasileiro, alguns desses atletas estiveram em campo nas partidas.
As novidades da Chapecoense são os atacantes Thayllon, Mário Sérgio e Rômulo; o goleiro Matheus Cavichioli; os meias Giovanni Augusto e Rubens Ricoldi; volantes Ronaldo Mendes, JP Galvão e o zagueiro Jhonnathan.
Provável escalação: 4-4-2
Matheus; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Rafael Carvalheira, Foguinho, Thomas e Giovanne Augusto; Marcinho e Perotti. Técnico: Umberto Louzer
Ituano
Rebaixado no Paulistão, o Ituano somou apenas seis pontos em 12 partidas no estadual, ou seja, o Galão chega com enormes problemas para este ano, mas o foco tem sido melhorar e salvar um ano que não começou bem para o clube paulista.
Contratado para os dois últimos jogos do Paulistão, o técnico Alberto Valentim não conseguiu evitar o rebaixamento do Ituano. Na preparação para a Série B, o treinador perdeu o atacante Zé Carlos, responsável por quatro dos seis gols do Galo de Itu no ano, e que rompeu o ligamento em um jogo-treino.
Provável escalação: 4-3-3
Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Walber e Eduardo Diniz; Miqueias, José Aldo e Eduardo Person; Thonny Anderson, Bruno Xavier e Vinicius Paiva. Técnico: Alberto Valentim