- Horário: 15h30
- Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton.
- Árbitro: Paul Tierney
- Onde assistir: ESPN
Wolverhampton
Sem vencer há cinco rodadas, o Wolverhampton passa por um momento em baixa, principalmente no sistema defensivo de jogo, já que o Wolves sofreu 2 gols em quase todos os jogos recentes, com dificuldade em manter uma boa fase.
Gary O’Neil gostaria de um grupo mais substancial para enfrentar o Arsenal. Mas, infelizmente para o técnico do Wolves, ele tem vários problemas importantes com lesões para resolver antes desta partida. A principal delas é a ausência do atacante Matheus Cunha, que vai perder este confronto devido a um problema na panturrilha.
Provável escalação: 3-4-2-1
José Sá; Toti Gomes, Kilman e Bueno; Matheus Bueno, Doyle, João Gomes e Doherty; Pablo Sarabia e Lemina; Fraser. Técnico: Gary O’Neil
Arsenal
Eliminado pelo Bayern nas Quartas de FInais da Champions, o Arsenal precisa se recuperar na Premier League, já que o time de Arteta foi derrotado pelo Aston Villa e precisarão de uma grande atuação sobre o Wolverhampton para pressionar a liderança do Manchester City.
Os Gunners estão novamente sem muitas ausências por lesões, com apenas Jurrien Timber ausente em campo. Mikel Arteta revelou que o holandês está perto de se recuperar nos jogos. Mas o Arsenal pode ficar cauteloso após uma grave lesão no joelho no início da campanha.
Provável escalação: 4-3-3
Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior; Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Gabriel Martinelli, Havertz e Saka. Técnico: Mikel Arteta