GRUPO F
GRUPO F
REAL MADRID – Espanha ★★★★★★★★★★★★★★
Os atuais campeões estão de volta, e mesmo que tenha perdido Casemiro, ainda há um ar de inevitabilidade em torno do Santiago Bernabéu.
A forma como Carlo Ancelotti e sua equipe lidaram com a perda de Casemiro provavelmente determinará se o Real Madrid pode ganhar ou não a 15ª Liga dos Campeões, com todos os olhos em Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouameni.
Se eles puderem, e Karim Benzema mantiver os padrões da temporada passada, os merengues podem se mostrar imparáveis mais uma vez. Vinicius Jr e Rodrygo correm por fora ajudando o Benzema na frente. Ancelotti já disse que Rodrygo ganhará mais minutos na temporada devido ao desempenho da temporada passada. Chega para a defesa que já se mostrava sólida o forte zagueiro Rudiger vindo do Chelsea. E não podemos esquecer os veteranos Toni Kroos e Luka Modric liderando e armando o meio campo, fazendo a bola correr.
SHAKHTAR DONETSK – Ucrânia
Seria preciso ter um coração de pedra para não querer que o Shakhtar se saísse bem na Liga dos Campeões desta temporada, dada a situação na Ucrânia, mas, na realidade, suas chances de sucesso parecem pequenas.
Seu elenco foi completamente mudado, já que seus principais jogadores, os estrangeiros optaram por deixar o clube em meio à invasão da Rússia, deixando uma equipe muito mais fraca daquela que terminou no último lugar do grupo na temporada passada. Os jogadores que saíram foram: David Neres (Benfica), Dodô (Fiorentina), Marcos Antonio (Lazio), Fernando (Salzburg), Ignatenko (Bourdeaux), Ismaily (Lille), Solomon (Fulham). E não trouxe nenhum grande reforço de peso.
Além disso seus estão se adaptando a jogar fora de Donetsk, eles terão que se acostumar com o novo ambiente em Varsóvia (Polônia) se quiserem avançar para o mata-mata.
RB LEIPZIG – Alemanha
O time que só teve uma vitória até o momento na Bundesliga nesta temporada, o otimismo que cercava Leipzig no final da última temporada evaporou rapidamente. Pois só venceu o jogo que realmente teria obrigação de vencer, contra o Wolfsburg que está passando por reestruturação.
A esperança será que Christopher Nkunku possa redescobrir rapidamente seu desempenho de 2021/22, tendo assinado um novo contrato com o clube, e construir um relacionamento com Timo Werner que foi repatriado pela equipe, após passagem pelo Chelsea.
Eles parecem fadados ao erro defensivamente, porém, conseguiram manter o zagueiro e líder da defesa Gvardiol e isso já foi um bom negócio diante a toda ameaça que teve de perca durante a janela de transferências.
CELTIC – Escócia ★
De volta à fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em cinco anos, o Celtic não será um adversário fácil para Real Madrid, RB Leipzig e Shakjtar Donetsk, principalmente pela atmosfera gerada em Parkhead.
Ange Postecoglu, técnico da equipe, guiou o clube em uma reviravolta notável na última temporada para conquistar o título do Campeonato Escocês, mas, isso, é totalmente diferente do que eles costumam lidar.
Dito isso, porém, um terceiro lugar no grupo pode ser o melhor que eles podem esperar nessa temporada.
Conclusão
Real Madrid muito a frente nesse grupo, onde não deve encontrar dificuldades para ficar como líder do grupo. Celtic e Rb Leipzig brigam pela segunda vaga, já que todas as dificuldades do Shakhtar fora de campo serão o principal ponto a atrapalhar a equipe. O desequilíbrio técnico diante aos adversário também é grande, então está em total desvantagem.
Dica de aposta a longo prazo
Sem nenhuma grande oportunidade, todas as odds estão justas e não encontrei nada desequilibrado.
Voltar para o GRUPO E
Ir para o GRUPO G
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.