Ajax x Young Boys
Europa League – 11 de Março às 14:55
Ajax (4-3-3)
Stekelenburg; Rensch, Timber, Martinez e Tagliafico; Alvarez, Klaassen, Gravenberch; David Neres, Antony e Tadic
Desfalques
Blind, Haller, Onana, Mazraouu e Brobbey
Young Boys (4-4-2)
Faivre; Hefti, Lustenberger, Zesiger e Lefort; Fassnacht, Lauper, Aebischer e Ngamaleu; Siebatcheu e Elia
Desfalques
Petignat e Martins
Ajax
A mais última derrota do Ajax aconteceu justamente na partida que encaminhou o time para a disputa da Europa League. Em Amsterdã, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, levou (1×0) da Atalanta, ficando na terceira posição de seu grupo, sendo assim remanejado para Europa League.
Desde então, enfileirou 16 vitórias e três empates. Nessa série estão jogos que o levaram até a final da Copa da Holanda, na qual vai disputar o título com o Vitesse, em 18 de abril, e uma arrancada que o colocou em boa vantagem na liderança do Campeonato Holandês. No domingo também em casa, fez (3×1) no Groningen. Com isso, chegou aos 60 pontos e são seis a mais do que o PSV, segundo colocado, que tem um jogo a mais.
Na Europa League, fez sua estreia contra o Lille na fase anterior. Diante do líder do Campeonato Francês, venceu duas vezes por (2×1). A primeira, de virada, na casa do rival. Isso sem poder contar com aquele que foi seu maior reforço para segunda metade da temporada. O Ajax pagou R$ 150 milhões pelo atacante Haller, ex-West Ham, mas simplesmente esqueceu de inscrevê-lo na Europa League. Assim, também não poderá utilizá-lo contra o Young Boys. Também ficam de fora da partida o goleiro Onana, suspenso por doping, além de Mazraoui e Brobbey, lesionados.
Young Boys
O Young Boys começou na Europa League. Avançou para os playoffs no torneio ao ficar no segundo no grupo que teve a Roma na primeira colocação. Porém, soube se aproveitar do mau momento vivido pelo Bayer Leverkusen para atropelar o clube alemão.
No primeiro jogo, em casa, venceu por (4×3) em jogo eletrizante. Abriu três gols de vantagem, cedeu o empate e foi conseguir a vitória nos minutos finais. No segundo, na Bay Arena, com menos emoção e mais eficiência, marcou (2×0). Assim como seu rival desta quinta-feira, também defende uma sequência invicta. Ela conta com 19 partidas. Sua última derrota aconteceu em 13 de dezembro, em casa, por (2×1), para o Servette pelo Campeonato Suíço.
Foram 11 vitórias e cinco empates. Porém, o time dá sinais de estar perdendo fôlego. Seus três jogos mais recentes terminaram em igualdade. No sábado, 6 de março, em casa, ficou no (1×1) com o Vaduz pela Superliga, o Campeonato Suíço. Nada, contudo, que coloque em risco sua folgada liderança com 53 pontos lidera com vantagem de 19 pontos na comparação com o Servette, segundo colocado.
Dica do Apostador
As duas equipes tem por características um bom volume de gols em suas partidas, sendo pelas ligas nacionais, copas ou as competições internacionais então é por aqui que vamos seguir em busca do nosso resultado.
Vejo o Ajax levando vantagem no confronto para conseguir a classificação pois tem uma equipe com jogadores mais qualificados e disputada uma liga mais exigente assim deixando o nível da equipe mais alto. Mesmo assim não podemos subestimar a equipe do Young Boys pois vem temporada a temporada melhorando seu desempenho no continente.
Acredito que vamos ter no mínimo três gols nessa partida mas fico mais confortável entrando nessa linha indicada pois se só tivermos dois gols, o investimentos será retornado.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Over 2,0 | 1,78 | 1 |
Comentários estão fechados.