Union Berlin x Bayer Leverkusen
Bundesliga – 15 de janeiro às 16:30
Union Berlin (3-5-2)
Luthe; Friedich, Knoche, Hubner; Trimmel, Andrich, Lenz, Promel, Ingvartsen; Becker e
Awoniyi
Desfalques
Kruse, Pohjanpalo, Ujah
Bayer Leverkusen (4-3-2-1)
Hradecky; Dragovic, Tah, Tapsoba e Wendell; Baumgartlinger, Demirbay, Amiri; Diaby, Bailey e Schick
Desfalques
Arias, Bellarabi, S. Bender, Fosu-Mensah, Palacios, Paulinho, Weiser
Union Berlin
Eliminado da DFB Pokal em sua última partida de 2020 pelo Paderborn, da Bundesliga 2, o Union Berlin tem dedicação exclusiva a Bundesliga e espaços maiores de preparação. Nesta semana, conta com a possibilidade de utilizar essa vantagem para defender sua sequência positiva. Pontuou nas últimas cinco rodadas, foram três empates e duas vitórias.
No sábado, em casa, ficou no (2×2) diante do Wolfsburg. Resultado, no entanto, que acabou sendo considerado insuficiente diante das circunstâncias. O alviverde teve um atleta expulso aos cinco minutos da fase final (Arnold). Logo na sequência, aos sete minutos, Andrich marcou colocando a equipe da capital em vantagem no marcador. Porém, mesmo com um jogador a mais o Union Berlin cedeu a igualdade em pênalti convertido por Weghorst, aos 21 minutos, e não foi capaz de fazer o terceiro.
Com 25 pontos a equipe ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Está na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais na próxima temporada apresentando frente de um ponto em relação ao Borussia Monchengladbach, sétimo colocado.
Bayer Leverkusen
O Bayer Leverkusen precisou entrar em campo na terça-feira, para cumprir compromisso pela segunda fase da DFB Pokal que havia ficado pendente. Atuando na Bay Arena, levou um susto a ter sua defesa vazada pelo Eintrach Frankfurt logo aos seis minutos por Younes. Porém, reagiu e garantiu sua sobrevivência no torneio ao golear por (4×1). Vai enfrentar o RW Essen nas oitavas de final em jogo pré-agendado para 2 de fevereiro.
Deu o troco no Eintracht Frankfurt, que o havia derrotado, também de virada, mas por (2×1), em Frankfurt, na primeira rodada do ano da Bundesliga. Na Bundesliga o time, que chegou a liderar, perdeu fôlego. Já não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate). No sábado em casa, não passou do empate por (1×1) com o Werder Bremen.
Com 29 pontos, figura na terceira posição da tabela, quatro pontos abaixo do Bayern de Munique, líder. Como visitante, tem desempenho superior. É o segundo melhor no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou ganhou 17 tendo marcado 16 gols e sofrido seis.
Dica do Apostador
Time do Union Berlim faz uma de suas melhores temporadas na Bundesliga, figura entre os primeiros na tabela e apresenta bom desenvolvimento dentro de campo, o time sabe o que tem que fazer com a bola e executa muito bem, os seus principais Andrich, Awoniyi e o lateral Trimmel apoia muito pelo lado direito.
Em contra partida o Leverkusen faz temporada normal onde sempre inicia com maior gás brigando pelas primeiras colocações e até liderando por algumas rodadas, mas esse gás tem prazo de validade e começa a viver da gordura gerada nas primeiras rodadas para permanecer na zona de classificação. E parece que esse momento chegou, o time oscila em seus resultados mesmo jogando bem.
Meu palpite vai baseado no potencial das duas equipes marcarem gols, mas não quero ficar preso ao outro time depois que o outro abra o placar, por isso devemos esperar até por volta dos 35 minutos para fazer a entrada.
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Over 1,5 - LIVE | 1,78 | 1 |
Comentários estão fechados.