Celtic x Milan

Europa League – 22 de Outubro às 13:55

Escalação Celtic

Barkas; Julien, Duffy e Ajer; Frimpong, Brown, Ntcham, McGregor e Laxalt; Griffiths e Ajeti

Desfalques

Forrest e Johnston

Escalação Milan

Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Dalot; Tonali, Krunic e Diaz; Hauge, Colombo e Castillejo

Desfalques

Rebic, Musacchio, Calhanoglu  e Leo Duarte

Celtic

O Celtic ainda sofre o abalo da derrota em um dos maiores clássicos do futebol mundial. No último sábado no Celtic Park, perdeu de (2×0) para o Rangers. Dessa maneira, ficou para trás na batalha pela liderança do campeonato escocês. Tem 25 pontos e são quatro a menos que o rival.

O Rangers, que também está na disputa da Europa League, fez um jogo a mais. No entanto, a derrota em casa ligou um sinal de alerta. Campeão das nove últimas edições da Premiership, o Celtic vê a maior ameaça dos últimos anos de não ficar com o troféu nacional e, dessa maneira, perder a chance de alcançar um histórico decacampeonato.

O clube estava na disputa para ir a Champions League pela rota dos campeões. Porém, não durou muito em sua tentativa de chegar até a fase de grupos. Até passou pelo Reykjavik da Islândia venceu (6×0). No entanto, diante do Ferencvaros da Hungria e levou (2×1). Assim, desviou sua rota para Europa League, nas eliminatórias superou o Riga da Letônia, e Sarajevo da Bósnia, ambos por (1×0) e fora de casa, para chegar a fase de grupos da Europa League.

Milan

A caminhada do Milan, que ficou afastado das competições internacionais por um ano devido à suspensão aplicada pela Uefa por violação do ‘fair play financeiro’ teve momentos bem mais dramáticos. O time rossonero superou o primeiro obstáculo sem maiores dificuldades. Fez (2×0) no Shamrock Rovers da Irlanda. Teve que suar um pouco mais para vencer o Bodo/Glimt da Noruega (3×2).

Porém, foi na batalha final, que por muito pouco não ficou fora da Europa League, contra o Rio Ave jogando em Portugal, empatou por (1×1) no tempo normal e logo em seguida estava perdendo por (1×0) na prorrogação. Mas Calhanoglu empatou a disputa já nos minutos finais da prorrogação e a decisão foi para as cobranças de pênalti. O Milan venceu por (9×8) após 24 penalidades. Até os goleiros bateram.

Apesar de ter sido no sacrifício a classificação o time tem mostrados evolução no campeonato italiano e dentro de campo. O time não perde desde de a retomada dos jogos, em junho, ainda na temporada passada. Foram 20 partidas desde então e ganhou quinze.

Dica do Apostador

Duas equipes que utilizam da velocidade lateral como principal trunfo para romper as defesas adversárias, por incrível que pareça também é a falha de suas defesas, que quando sofrem gols, é por base que suas defesas estão mal posicionadas e tem que correr atrás do adversário em um contra-ataque.

Acredito que cada equipe pode sair de campo marcando ao menos um gol e mesmo o Milan entrando com alguns reservas a tendência é que após substituições o time venha a melhorar e assim podendo sair com a vitória.

Mas acredito que a melhor escolha pré-jogo seja o mercado de ambas equipes marcarem ao menos um gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Ambas marcam 1,76 2

Comentários estão fechados.