Young Boys x Roma

Europa League – 22 de Outubro às 13:55

Escalação Young Boys

Ballmoos; Heftl, Burgy, Zesiger e Lefort;
Lustenberger, Sierro, Fassnacht, Ngamaleu; Elia e Nsame

Desfalques

Camara, Ulisses Garcia, Pereira, Lauper, Gaudino, Petignat e Spielmann, Martins e Aebischer

Escalação Roma

Pau Lopez; Bruno Peres; Kumbulla, Fazio e Santon; Veretout, Villar e Pellegrini; Carles Pérez, Mkhitaryan e Mayoral

Desfalques

Karsdorp, Smalling, Calafiori, Diawara, Zaniolo e Pastore

Young Boys

Tricampeão suíço, o Young Boys não conseguiu vaga na Champions League. Pegou a rota dos campeões, até superou o primeiro estágio das eliminatórias ao superar o Klaksvik, das Ilhas Faroe, venceu por (3×1) jogando na Suiça. No entanto, quando viajou para a Dinamarca para enfrentar o Midtjylland levou uma goleada por (3×0) e chegou ao fim a tentativa de ir a Champions League.

Mesmo assim ainda precisou jogar um playoff para garantir vaga na fase de grupos da Europa League, onde foi até fácil a classificação. Jogando em casa contra o Tirana, da Albânia venceu por (3a0). Uma placar até modesto pelo futebol que mostrou, onde criou 26 oportunidades de finalização no confronto.

No último sábado atuando na condição de visitante ficou no empate sem gols com o Servette. A partida valeu pela quarta rodada da Superliga, a divisão de elite do Campeonato Suíço.

Roma

A Roma não precisou passar por eliminatórias para conseguir um lugar na fase de grupos da Europa League. Teve lugar garantido graças ao 5º lugar obtido na Serie A Tim. Embora, naturalmente, essa não era sua meta, pois o clube visava a Champions League.

Porém, acumulou 70 pontos, foram oito a menos que a Lazio, sua maior rival, que ficou com a última vaga. Dessa maneira, teve que se conformar em disputar pela segunda temporada seguida a Europa League. Na anterior, conseguiu chegar as oitavas de finais mas parou no Sevilla, que viria a ser campeão.

Depois de um começo em ritmo lento, os romanos conseguiram no último domingo seu resultado mais expressivo no campeonato italiano. Jogando em casa venceram o Benevento por (5×2), de virada. Foi a segunda vitória seguida, aonde já haviam vencido a Udinese, em Udine, por (1×0).

Dica do Apostador

Vejo um jogo bastante aberto e com possibilidade das duas equipes estarem marcando gols. Por um lado temos um ataque com bastante velocidade que é o do Young Boys, onde sempre tem o Fassnacht se aproximando do Elia e Nsame fazendo assim uma triangulação entre eles. Pelo lado da Roma tem o Dzeko que é um centro avante de muito respeito e que sempre deixa seu gol, a equipe trabalha para a bola chegar aos seus pés ou cabeça.

As duas defesas não passam segurança, a do Young Boys é lenta na recomposição quando está sendo contra atacada, por outro lado a da Roma ainda está muito inconstante o técnico Paulo Fonseca tem dificuldades de aprimorar seu setor defensivo.

Por isso vejo que será uma partida com boas ocasiões de gols.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Over 2,5 gols 1,70 2

Comentários estão fechados.