Sheffield United x Tottenham

Premier League – 02/Julho 14h00

Escalação Sheffield United

Henderson; Basham, Egan e Robinson; Baldock, Berge, Norwood, Fleck e Stevens; McGoldrick e Mousset

Desfalques

Lundstram

Escalação Tottenham

Lloris; Aurier, Sánchez, Dier e Davies; Sissoko e Lo Celso; Bergwijn, Alli e Son; Kane

Desfalques

Tanganga, Parrot e Foyth

Sheffield United

A pausa não fez nada bem ao Sheffield, além de duas derrotas pela Premier League, o time amargou uma eliminação na FA CUP para o Arsenal, sofrendo um gol nos acréscimos do jogo. A equipe continua em 8º lugar com uma diferença de 5 pontos para o Manchester United, time que está indo para a Liga Europa no momento.

Apesar dos três jogos, três derrotas e um gol marcado apenas, no último jogo contra o Arsenal, o Sheffield mantém o que fazia antes da parada: chuva de cruzamentos com vários homens dentro da área tentando fazer o gol e mais alguns para pegar a segunda bola. Eu cantei a pedra aqui que isso não funcionaria com o Manchester United, pois a principal força do time na defesa era a bola aérea. Contra o Newcastle também pouco funcionou, afinal, também é uma defesa forte no jogo aéreo. Contra o Arsenal, funcionou apenas no fim do jogo, mas antes do gol, o Sheffield teve gols anulados e algumas chances claras de gols.

Tottenham

Depois de abrir mão de jogar quando estava em vantagem no placar, contra o United, e assim levando o empate, o Tottenham fez uma exibição muito mais convincente para cima do West Ham e venceu o clássico londrino por 2 a 0. Assim, o Tottenham conta com uma possível punição do Manchester City para buscar a vaga para a próxima Champions League.

No jogo contra o West Ham, Mourinho não adotou a postura defensiva do jogo anterior contra o Manchester United, mas de forma alguma ele me convenceu, afinal, acredito que ele só tenha continuado atacando o adversário devido à fragilidade dele.

Dica do Apostador

No quesito qualidade dos jogadores, o Tottenham leva uma ampla vantagem sobre o Sheffield. No quesito técnico, o trabalho de Chris Wilder é muito melhor que o de Mourinho. Mourinho chegou para dar consistência defensiva para a equipe de Londres, mas em momento nenhum ele conseguiu fazer isso, tendo apenas um jogo fora de casa em que não levou gol. E mesmo nesse jogo, seu adversário perdeu várias chances, inclusive um pênalti.

A falta de eficiência do ataque do Sheffield após a pausa, muito se deve aos times que ele enfrentou, que são fortes na bola aérea, o que não é o caso do Tottenham, que tem uma defesa fraca num todo. Dessa forma, vejo poucas as chances do Sheffield não marcar ao menos um gol aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Sheffield mais de 0,5/1 gols 1,86 2

Comentários estão fechados.