Detroit Pistons — Prévia 2018/19
Principais contratações na intemporada: Glenn Robinson III (SF); Zaza Pachulia (C).
Principais perdas na intertemporada: James Ennis III (SF); Anthony Tolliver (PF).
Time base titular: Reggie Jackson (PG); Reggie Bullock (SG); Stanley Johnson (SF); Blake Griffin (PF); Andre Drummond (C)
Expectativa: Briga por playoffs
Sob uma nova direção
Detroit tem agora Dwane Casey como novo treinador. Vindo de Toronto, a chegada dele mostra que a diretoria de Detroit está otimista para as chances da equipe logo. No entanto, poucas contratações foram feitas, e apenas Pachulia e Robinson III foram contratados. É uma equipe que está com o pé no chão, e também com um pé no futuro.
Poucas bolas de três e muito jogo de garrafão
Essa deve ser a principal característica dos Pistons para a temporada. É uma equipe que foi montada para ser forte fisicamente, brigar lá dentro com jogadores como Griffin e Drummond e sem tanta ênfase nas bolas de três pontos. Na última temporada isso não adiantou muito, visto que a equipe ficou de fora dos playoffs, mas o sistema parece agradar Casey.
Portanto, esse é um matchup que gera prós e contras. Provavelmente Detroit lidará bem contra equipes de fraco porte físico no garrafão, enquanto terá mais dificuldade em lidar contra equipes de defesas forte e que não dão chance no garrafão.
Dica do apostador veterano
Não confiar demais nos favoritismos dos Pistons. Mesmo em partidas em casa contra Atlanta Hawks ou New York Knicks, por exemplo, Detroit é um time que é propenso a tropeçar por sua falta de qualidade no banco de reservas e por ter uma defesa apenas mediana.
Conclusão
Detroit deve brigar por uma vaga nos playoffs em uma conferência que está enfraquecida após a saída de LeBron James para o Los Angeles Lakers. É bem provável que seja um time que vença pelo menos 38 jogos — isso se não houver contusões importantes, o que no caso de Griffin nunca é uma certeza.
Ganhe R$ 500 de bônus na 1xbet:
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.