Argentina
Argentina
Melhor colocação: campeão (1978 e 1986)
Ranking FIFA: 5º lugar
Participação: 16ª
Última participação: 2014
Jogador-chave: Lionel Messi
Fique de olho: Angel Di María
O medo de uma tragédia
Apesar de ter sido vice-campeão em 2014, a Argentina passou por quatro anos complicadíssimos, onde não encaixou nenhum título de Copa América, trocou de treinador e o principal é que quase ficou fora desta edição da Copa do Mundo, algo que não acontece desde 1970.
Mesmo classificada, a seleção argentina não passa confiança de uma boa campanha. Aliás, com exceção da sua tradição e sua camisa, que é muito pesada, os hermanos não possuem tanta força para bater de frente com os gigantes Brasil, França, Alemanha e Espanha, principalmente porque com semanas antes do Mundial, Sampaoli não encontrou um estilo de jogo favorável para sua equipe, que novamente dependerá muito de Messi para ir bem na competição
Vale lembrar que está poderá ser a última Copa do Mundo do astro do Barcelona, ainda mais se a Alviceleste sofrer um vexame, ao passo que em 2016, quando perdeu a Copa América para o Chile, o camisa 10 argentino chegou a pedir dispensa da seleção, porém a torcida fez com que ele voltasse atrás da decisão.
Como a Argentina joga?
Técnico: Jorge Sampaoli
Sem seu goleiro titular (Romero), a Argentina terá que apostar no reserva Armani, que vem numa temporada espetacular pelo River Plate, onde sofreu apenas uma derrota desde que assumiu o arco do clube millonario, o que na minha visão é algo bom para os hermanos, ao passo que Romero não me passava confiança.
A Argentina é uma incógnita para esta Copa. Temos várias perguntas sobre este time de Sampaoli, uma delas é na defesa, onde não sabemos quem irá jogar ao lado de Otamendi – Fazio ou Mascherano – além de que no meio ainda podemos ter uma mudança do 4-2-1-3 para o 4-2-3-1, com a entrada de Pavón no lugar de um dos três meias.
Acredito que o estilo de jogo hermano será baseado no seu ataque e com isso vejo Aguero sendo mais importante e decisivo que Higuaín, ou seja, na minha Argentina quem teria mais espaço é o atacante do Manchester City, porém o favorito de Sampaoli ainda é o homem-gol da italiana Juventus.
Apostas em longo prazo
A Argentina deu bastante sorte neste grupo, pois na minha visão nenhuma das três seleções tem qualidade para conseguir eliminar os hermanos. A Croácia de fato será um adversário complicado, porém acredito que esta seleção sentirá o peso de enfrentar um adversário tão forte como a Argentina.
No entanto, as odds para qualificação dos argentinos estão baixíssimas, o que me desanima de apostar em qualquer mercado a favor deles ou até mesmo contra, já que não acredito numa eliminação na primeira fase.
Mas a que achei mais interessante foi a bet em Aguero para marcar mais de 1.5 gols, pois tem grandes chances de ele aparecer nos jogos e vejo ele tendo muita facilidade para anotar pelo menos dois tentos, até pelo fato de que a marcação adversária será totalmente em cima de Messi.
Sergio Aguero para marcar mais de 1.5 gols @2.30 na Netbet
Palpitão do QA
Apesar de estar em má fase, não podemos tirar o status “Briga pela taça” da Argentina, já que tivemos outras provas
Deposite na Rivalo e desfrute de um incrível bônus para apostar na Copa do Mundo:
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.