GRUPO G

Bono
100% até R$200

GRUPO G

MANCHESTER CITY – Inglaterra

O City encontrou a peça que faltava para finalmente conquistar a Liga dos Campeões?

O recorde de Erling Haaland na competição sugere isso, e todos os olhos estarão voltados para a estrela norueguesa para levar o City à glória europeia.

Além dele, o time de Pep Guardiola tem uma das equipes mais talentosas e equilibradas do continente e, mais uma vez, qualquer coisa menos do que vencer a competição será considerada um fracasso para o treinador espanhol.

O inicio de temporada do Erling Haaland é absurdo marcando já 10 gols em seis partidas da Premier League, detalhe para dois hat trick.


BORUSSIA DORTMUND – Alemanha ★

Após a saída da fase de grupos na temporada passada, o Dortmund está com as expectativas europeias tão baixas há algum tempo.

Embora ainda cheio de talento, a perda de Erling Haaland os deixa sem um verdadeiro goleador – um problema que foi exacerbado pelo diagnóstico de câncer de Sebastien Haller.

Jude Bellingham e Karim Adeyemi podem intensificar e consolidar o ataque e seus próprios status como estrelas em ascensão, mas chegar em uma final parece além do Dortmund desta vez.


SEVILLA – Espanha

Com apenas um ponto nos quatro primeiros jogos de La Liga, o técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, já está sentindo uma pressão na Espanha.

Uma repetição da eliminação da fase de grupos da última temporada da Liga dos Campeões só pioraria as coisas para o ex-técnico do Real Madrid, mesmo que isso permitisse que os «especialistas» da Liga Europa caíssem para sua competição favorita.

Eles têm talento, com Isco sendo o mais recente meio-campista a chegar ao Sanchez-Pizjuan, mas precisarão mostrar melhorias rápidas para chegar às oitavas de final.


COPENHAGEN – Dinamarca

O Copenhagen bateu o campeão turco Trabzonspor nos play-offs e avançou para a fase de grupos pela primeira vez em seis anos, com uma equipe repleta de jovens talentos.

Mohamed Daramy, Hakan Arnar Haraldsson, Isak Bergmann Johannesson e até mesmo Roony Bardghji, de 16 anos, poderiam desempenhar papéis importantes para o time dinamarquês, apesar de apenas o emprestado do Ajax, Daramy ter mais de 19 anos.

O atacante Pep Biel, que marcou 18 gols em todas as competições na temporada passada foi embora para o Olympiacos e para seu lugar retornar o então revelado pelo clube Andreas Cornelius vindo do próprio Trabzonspor.


Conclusão

Manchester City sobra no grupo com ampla vantagem, deve vencer todos os seis jogos em disputa. Já os demais times devido a falta de um atacante para o Borussia e o mal desempenho do Sevilla, fazem com que o Copenhagen sonhe em conseguir uma vaga nas oitavas de finais. Dificil, mas com tudo isso rolando não me surpreenderia.

Dica de aposta a longo prazo

Copenhagen passar de fase @9,00 (Bet365, Betfair e 188Bet)

 

Voltar para o GRUPO F

Ir para o GRUPO H

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.